Big Choice

5.3K 538 857
                                    

Olá de novo meu amores!!! Pra quem não sabe porque já voltei, fiz uma votação no twitter @shegayaqui e votaram pra eu postar esse capítulo e o próximo logo, mesmo que eu tivesse que me ausentar por muito tempo depois disso, então já fiquem avisados, vou demorar, aos que não aguentam, deixem pra ler conforme o tempo for passando, dá o tempo de um mês entre os capítulos, espera um mês pra ler esse e depois mais um pro próximo o/  Tem recado no final

Pra quem quer os finalmentes: tenham só mais um pouquinho de paciência, daqui a poucos dias eu solto o próximo <333

As músicas desse capítulo são 3 e estão na playlist da fic no spotify, são elas: 

-> Somewhere Only We Know - Keane

-> Wild Enough - Elina

-> Ghosts - BANNERS

-----------------------------------

Agosto de 2019

— Não sei não, Mani, Sinu sempre avisa antes quando precisa faltar ou vai se atrasar.

— Eu sei, mas não acha que ela é o menor dos seus problemas agora? Você pode se virar hoje sem ela. Deveria falar com a Halsey, já esteve duas vezes aqui e eu tive que mentir por você.

— Eu não sei o que dizer pra ela... Na verdade eu sei mas não sei como dizer, não quero machucá-la, ela não merece.

— Ah, com certeza desaparecendo você não a está machucando, né? — ironizou.

O telefone de Lauren vibrou, ela correu os olhos pensando ser Sinu, mas quando viu que era mais uma chamada de Halsey, ignorou outra vez fazendo Normani revirar os olhos.

— Eu não vou mais dizer nada, sua primeira reação é sempre essa, a fuga. Mas depois que dá merda você vê que não adiantou de nada. Eu espero que ela não se fira muito. Porque você claramente tá merecendo. — Lauren foi atingida com sucesso e Normani prosseguiu. — Sou sua amiga, por isso tenho que te falar as verdades, não passar a mão na sua cabeça toda vez.

Aceitou o sermão, Normani tinha razão, uma hora ou outra teria que acabar falando com Halsey tudo o que andava sentindo, não era justo, mas por enquanto, ainda precisava de um tempo para colocar a cabeça no lugar, precisava pensar em como seria aquilo exatamente. Precisava criar um plano, um roteiro que pudesse ser o máximo seguido possível.

Toda vez que algo não dava certo em sua vida, sua primeira reação era tirar-se de cena, tentar fazer com que as coisas se apagassem por elas mesmas mas a verdade é que nunca dava certo, as pessoas e coisas precisam de intervenção, precisam da ação, é muito difícil um problema ser resolvido sozinho porque foi deixado lá para isso. Além de que compreendia que se tratava de sentimentos alheios e Halsey merecia respeito, por isso precisava fazer tudo com calma e da melhor maneira que pudesse encontrar em sua conturbada cabeça.

O celular vibrou outra vez, fazendo-a bufar e quando preparava-se para colocá-lo no mudo, o nome de Ally exposto na tela levou suas sobrancelhas a questionarem-se o motivo daquela ligação repentina.

— Alô?! Lauren?! — O desespero na voz anunciou que aquela ligação talvez trouxesse alguma informação urgente da baixinha.

— Oi, Ally, o que houve? — Seu tom era apreensivo enquanto a expressão de Normani não estava diferente à sua frente.

— Vou tentar explicar mas, Camila está com você? — A voz de Ally soava cada vez mais nervosa pelo aparelho.

— Não, não a vi hoje. Aconteceu algo com ela? — Preocupou-se, seu coração errando a batida.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora