Shegaaay de novo, supresa de nataaal, falei que era o último mas enganei vocês, agora sim é o último e tem uma surpresa nessa, algo que vocês esperavam tanto mas acho que vão tombar kkkkk
Quero dedicar esse capítulo a nallurs que tá sempre no tt surtando e me enchendo o saco e mandando o mesmo gif que eu amo/odeio.
Obrigada a todos que estão divulgando no twitter e afins, grupos de fb, instagram <3 Vocês são demais! Próxima missão é divulgar em comentário de divulgação em hidden, pelo amor de Deus só no parágrafo de divulgação de fics, não façam em um parágrafo aleatório <3 Obrigadaaa!!!
Temos três músicas pra esse capítulo que já estão na playlist da fic no spotify:
-> Lighthouse - Axel Flóvent
-> Change of time - Josh Ritter (vai tocar de novo pq ela merece)
-> You Were Good To Me - Jeremy Zucker, Chelsea Cutler
Vejo vocês no final \o/
--------------------------
Novembro de 2019
— Não! — Acordou assustada, o suor escorria em uma linha fina pela testa. Aquele mesmo pesadelo outra vez.
Ao seu lado Keana dormia profundamente, por sorte dessa vez não acordara. Afundou a cabeça no travesseiro novamente e engoliu em seco, seu peito ainda subia e descia, era como se estivesse revivendo a cena, tudo parecia muito real. Havia se tornado a única coisa que nem suas sessões de terapia conseguiam resolver, ainda mais depois de saber uma semana atrás por uma ligação de Normani que Camila havia perdido o filho. Quem era ela para fazer qualquer coisa? Apostaria um rim como todos já haviam dado o suporte que a latina precisava, já não era mais o timing certo, ela não estava lá quando foi.
Seus pesadelos daquelas horas continuavam vívidos, assim, convivia com os cenários que já havia vivido, repetitivos na madrugada. Camila a deixava por Alessandro todas as noites.
Virou-se de lado retirando a mão de Keana de sua cintura, era sempre a mesma sensação amarga na boca do estômago como se não estivesse sendo coerente estar ali, então a afastava de alguma forma. Talvez o sono contribuísse para tal, mas o fato não deixava de contar a história do quanto sentia-se dúbia com aqueles sentimentos no exato momento de acordar.
Seus olhos fecharam-se novamente na tentativa de adormecer e não voltar a sonhar com a mesma coisa, por sorte só costumava acontecer uma vez por noite, então deixou que um pouco de paz entrasse em seu coração, já que precisaria para o dia agitado que estava por vir. Antes de realmente voltar a pegar no sono, as falas de Keana do dia anterior e como a mesma a pediu em casamento inusitadamente durante o jantar passou por sua cabeça, assim como o momento em que sua boca proferiu aquele "sim" em resposta, convicta de que poderia fazê-la feliz. Esperava que então pudesse sonhar com isso, mas sua mente já tinha outros planos de peças para pregar-lhe.
Acordaram já pegando suas bagagens e dirigindo-se ao carro que as levaria ao aeroporto. Iriam para o jantar de ação de graças na casa da família de Lauren em Miami e a morena estava receosa sobre dar-lhes a notícia do casamento. Mas com todo o avanço que havia feito nas sessões de terapia, não pensou duas vezes em encarar aquele desafio, estava partindo com a cara e a coragem, de uma única vez, sentindo-se orgulhosa de si mesma e somando mais uma vitória conquistada sem que precisasse sequer pensar em querer fugir. Olhou para sua mão que Keana entrelaçava no aeroporto antes de serem chamadas para o voo e sorriu, daria um passo enorme em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Of Time (Finalizada)
RomanceA vida é como uma partida de basquete: você precisa tomar as decisões corretas no tempo certo e lançar a bola. Lauren Jauregui era a estrela do time e tinha tudo a seu favor. Mas, diferente de quando estava na quadra, não acertava as cestas de sua v...