Quiet Words (Parte 2)

7.6K 655 677
                                    

Ta aqui o segundo capítulo da atualização dupla, foram quase 12k de palavras, espero que se divirtam com esse presentão ♥ Eu AMO quando vocês comentam e votam. Me sinto querida, obg, babies. Quero falar com vocês nas notas finais ;D

Temos DUAS músicas pra esse capitulo que vocês já sabem que tá na playlist da fic no meu perfil e eu indico quando é pra dar play e quando é para trocar:

-> Collide - Howie Day

-> I Won't Let You Go - Switchfoot

-------------------------

Recapitulando

Apenas um corredor de distância até o vestiário feminino, Camila avistou, ao final, Lauren com um garoto — nunca visto por ela — a abraçando. Estreitou os olhos tentando reconhecer quem era enquanto diminuía os passos.

Deteve seus passos e arregalou os olhos espantados.

Ele estava aproximando sua boca de Lauren lentamente.

Ele estava prestes a beijá-la.

E ela... Ela não sabia o que sentir.

Lauren, a tempo, virou o rosto e o menino foi obrigado a dar o beijo em sua bochecha. Aquilo foi realmente... Estranho. Camila soltou o ar que nem sabia haver prendido, apertou os dentes e não saberia dizer o porquê, mas sequer parou para investigar que estava tendo objeções não condizentes com sua situação.

Enquanto se aproximava, sem dar-se conta de suas reações corporais, ela pôde notar a blusa pólo completamente abotoada do rapaz e seu cabelo coberto por gel enquanto seu próprio rosto queimava e engolia em seco, um desconforto por todo seu corpo.

O clima estava estranho ali, conseguiu ouvir a última frase que ele dizia: "Eu só queria mesmo te desejar um bom jogo, estou torcendo por você". Ele saiu e Lauren mantinha a mesma expressão sem graça no rosto, a qual com certeza Camila não notou devido a todo aquele incômodo causado pela atmosfera pesada.

Lauren a viu e finalmente sorriu de verdade. Diria "oi", mas ela se adiantou. — Quem era ele? — Sua face não diria nada se não fosse por seus olhos piscantes tentando disfarçar qualquer coisa que estivesse sentindo. Lauren esticou uma sobrancelha tentando desvendar aquilo que ela inconscientemente tentava esconder.

— O filho do pastor da igreja da minha mãe, com quem ela acha que algum dia eu vou casar e ter filhos. — Arregalou os olhos para expulsar o enjoo que chegou a sua garganta. Vendo que Camila não diria nada além de "oh...", continuou. — Eu o conheci hoje e ele veio aqui me desejar um bom jogo. Eu to torcendo pro pai dele tê-lo convencido a fazer isso. — Sorriu desconcertada.

— Entendi. — A expressão de Camila era impossível de ler. O que foi fazer ali mesmo?

Simon passou por Lauren de sua sala para o vestiário e a chamou para as considerações antes do jogo, batendo em seguida na porta do vestiário pedindo para as meninas saírem. Ela fez um movimento indicando que já estava indo.

— Aconteceu alguma coisa? — questionou, voltando sua atenção a Camila.

— Não, nada... Eu... só, bom jogo, tá bem? — desejou e saiu. Ela mal lembrava o que havia ido fazer, os últimos momentos passando na cabeça dela, a confundindo e sendo armazenados em um canto do cérebro para o qual iam coisas que ela ignorava. Um canto enorme nas últimas semanas. Mas isso era tão difícil se tratando de Lauren, ela precisava ir embora, não olhar naqueles orbes verdes.

— Obrigada! — disse um pouco mais alto, deu-se conta de responder quando Camila já estava distante. Sentia-se estranha.

— Vai jogar no corredor, madame? As meninas vão entrar sem você. — Simon ironizou, com a prancheta em mãos, trazendo-a para a realidade.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora