Confused silhouette

9.3K 651 1.9K
                                    

Hey, meu povo!!! Bom, eu sei que demorei, mas em minha defesa eu tinha postado um capítulo duplo da ultima vez e trago boas notícias em meio a esse mar de coisa ruim acontecendo no mundo: esse capítulo também é duplo \o/\o/\o/

Change of Time foi citada numa thread de fics que "mereciam mais reconhecimento" no twitter e eu fiquei mto soft com isso *---* E inspirada pra escrever mais. Então muito obrigada a todos os envolvidos

ESSE CAPÍTULO NÃO TEM NADA DEMAIS MAS EU GOSTO DELE ENTÃO GOSTEM TAMBÉM POR FAVOOOR. Demorei pra postar hoje porque procurei esse gif até o inferno e minha namorada linda achou o video e fez o gif pra mim <3 TE AMO GOSTOSA LINDA DONA DA PORRA TODA

TEM TRÊS MUSICAS NESSE CAPITULO GENTE, já separa, coloca na Playlist da fic no spotfy ou Youtube sei lá:

-> Fallen - Gert Taberner

-> Thinking about you - Jessie Ware

-> Most of Us Are Strangers - Seafret

Eu não revisei, se estiver uma boa merda, vai ficar assim. E se tiver erros, não vou mentir, não vou consertar hahahahah AMO VOCÊS DE QUALQUER FORMA e os vejo no final!!!! \o/

---------------------------

Girassóis possuem constatações demasiadamente clichês e injustamente banalizadas com o tempo. Mas isso não significa que seu teor poético tenha desaparecido, não mesmo. Ainda é bonito pensar que eles possuem esse nome porque acompanham a luz solar, apontando pela manhã a direção leste e à tarde o caminho do oeste, girando à noite em sua dança de volta ao leste para o nascer de um novo dia. É lindo pensar que fazem isso para produzir mais calor, já que assim atraem mais insetos para a polinização. A natureza é detentora da beleza mais genuína desse universo.

Mas, e quando não há sol? E nos dias em que o frio cortante é o único suspiro de calor?

Um fato curioso sobre essa flor é que, em dias nublados, os girassóis se atraem naturalmente uns para os outros, virando-se quase involuntariamente em suas próprias direções, numa tentativa de se aquecerem, juntos, na ausência da luz.

Às vezes, uma força com potência considerável leva pessoas à redenção da atração que sentem entre si, tornando quase impossível não se corresponderem na tentativa de aquecer seus corações.

Seria, então, plausível dizer que alguns seres humanos são como girassóis?

Março de 2019

— Desculpa ter te chamado assim do nada. Você estava ocupada no trabalho e te atrapalhei... — declarou receosa após alguns segundos de um silêncio constrangedor ter sido instalado novamente. Estava quase se acostumando com a frequência daquilo, mas ela sempre conseguia inserir um novo assunto rapidamente, talvez fosse algum tipo de dom ou quem sabe uma habilidade desenvolvida por escritores.

— Não, claro que não. Eu só estava... — Sua mente vagueou pela reflexão sobre minutos antes de ter chegado àquele café e tido uma conversa agradável com a mulher à sua frente. — Mudando um quadro de lugar. Você só ajudou, eu não queria ficar lá. — Confessou, sorrindo sem vontade e bicando mais um pouco do chocolate quente que já mostrava o fundo da caneca de vidro. Foi domada pelo desconforto das memórias que aquele quadro carregavam, era óbvio, mas o jeito como ela a encarava parecendo venerar cada palavra que saía de sua boca entregava um sentimento aprazível e gostoso. A jogadora teve vontade de pedir mais um chocolate, apenas para prolongar seu tempo ali e sentir-se querida daquela forma. A Terra girara tantas vezes desde a última vez que qualquer sensação assim a alcançasse. Ela parecia fora de alcance para ser alvo do querer de alguém, há muito tempo.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora