A new view

8.2K 703 1K
                                    

Cooomo prometido ta aqui o segundo capítulo da atualização dupla <3 Particularmente eu adorei esse capítulo.

IMPORTANTE: tudo que está aqui é uma estória, um conto, é inventado, absoluta ficção, nada deve ser copiado ou imitado na vida real, principalmente coisas perigosas, NUNCA AS FAÇAM!

Temos uma música pra esse capitulo que vocês já sabem que tá na playlist da fic no meu perfil e eu indico quando é pra dar play:

-> Empty Space – James Arthur

Se ainda não leram, eu fiz uma Oneshot que tá "de cair o cu da bunda" segundo quem já leu, é só ir no meu perfil, se chama Rewrite History. Bom, chega de enrolação. Aproveitem o capítulo e comentem!

-------------------------

Fevereiro de 2019

Dinah abria sua porta com o celular ainda na orelha, desligando assim que Alessandro — com quem falava no celular — apareceu sorrindo.

— Entra logo, você demorou.

— Eu estava tentando enganar Camila, o que não é muito difícil já que eu sou muito confiável. — Sorriu galante. — Mas eu já tinha dito que voltaria cedo, precisei mentir pra ela não desconfiar.

— E conseguiu? Você é péssimo nisso. — acusou e ofereceu-lhe água, que ele rapidamente recusou.

— Sim, mas não posso demorar, então vamos logo com isso. — Tirou o blazer com rapidez, colocando-o em cima da bancada.

Subiram para o quarto, encontrando Ally e Troy esperando deitados no tapete do chão, Troy comia um hambúrguer e Ally mexia no notebook, pronta para anotar o que ficaria decidido.

Alessandro chegou cumprimentando a todos e sentou-se na cadeira ao lado de Ally, com a postura impecável apenas aguardou a reunião começar.

— Bom, Normani vocês já sabem que teve que ficar trabalhando. Lauren disse que está com dor de cabeça e não vai vir mas vou passar tudo para ela depois. — explicava Dinah.

— Tá correndo da barata. — saiu quase como um sussurro rápido dos lábios de Ally.

— O que? — Todos perguntaram em uníssono.

— Nada, pensei alto, continuem. — respondeu dando de ombros.

Dinah pegou o hambúrguer pela metade das mãos de Troy o ouvindo reclamar. — Nem vem, semana passada você pegou metade do meu.

— Rancorosa. — Troy rebateu como uma criança que ficou sem o doce.

— Gente, vamos decidir rápido, Camila deve estar toda triste sozinha lá em casa esperando por mim, não posso demorar muito. — Alessandro pronunciou-se preocupado com o horário.

— Tá bom, nerd. Já que concordamos em adiar a "tarde dos friends" para preparar isso, só precisamos decidir o lugar. — Dinah rolou os olhos enquanto dizia com a boca cheia de comida, se seus amigos não a conhecessem certamente não teriam entendido uma só palavra do que falava. — Eu estava pensando em ser na praia, com tochas, todos de branco, cada um ficando responsável por levar algo.

— "Peeen!", temos um erro aqui. Camila não gosta de ir à praia.

— Como assim não? Eu lembro de Camila na praia várias vezes. — Troy explodiu dúvida em retruque.

— Há anos atrás, né, amor? Ela não gosta, o aniversário é dela, precisamos respeitar. — Ally batia os dedos contra o chão onde estava deitada, enquanto olhava do ângulo mais possível da posição que estava, com carinho, para o rapaz.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora