Fever

8.6K 694 665
                                    

Gente linda, muitas novidades IMPORTANTES! Primeiramente a fic atingiu 14.6k de views, Aeeee! Segundamente Change of Time participou de um concurso e GANHOU destaque em TRÊS listas do perfil LGBTQ+ dos Embaixadores oficiais do WattPad, POHAAAA \o/

Terceiramente, eu podia estar roubando mas to tentando viajar com a minha mozão, precisava da ajuda de vocês, só ir no fixado do twitter e se cadastrar, é rápido, fácil e de graça! Quem puder ajudar vai ser ótimo! O @ lá no tt é sheniasoilho. *-* Aproveita e me segue, bb!

TEM NOVIDADE!! Pra quem ainda não sabe, eu lancei uma OneShot Camren chamada Rewrite History, ganhou uma crítica muito foda e tá de destruir o coração. Pode ser que ela vire uma fanfic grande, vão lá no meu perfil ler se ainda não foram, meus amores!!!! <3

E finalmente pra esse Capítulo, que tá meio ponte mas ok, temos uma música que vocês já sabem que tá na playlist da fic no meu perfil e eu indico quando é pra dar play:

-> Open Door – Tom Speight

Esse capítulo ficou muito grande então eu tive que dividir. APROVEITEM e NOS VEMOS NO FIM!

-------------------------------

Recaptulando...

Lucy a puxou pela cintura, forte, capturando seus lábios mais uma vez. Foi quando ouviram passos de tornando cada vez mais audíveis. Com um solavanco de desespero, Keana empurrou Lucy para dentro do armário de limpeza, torcendo para que conseguisse fechar aquela porta antes que a dona da voz feminina, que ecoava pelo corredor, chegasse.

— Am... Oi?

O coração de Keana estava disparado. — O que veio fazer aqui?

— Vim procurar Lauren, você a viu? — disse Camila, dando de ombros. Os olhos de Keana se tornaram uma única linha frente à ela.

— O que quer com ela? — Seus braços se cruzaram abaixo do peito.

— É só com ela, obrigada. — Ia retirando-se quando sua atenção foi requisitada pela voz irritada da outra, desnecessariamente seu tom variava entre ameaça e obviedade.

— Eu sou a melhor amiga dela, entendeu? — disse, confusa internamente entre a afirmação de uma prazerosa verdade e a dor que ela lhe causava, a qual estava acostumada a esconder, antes de prosseguir — E vou permanecer sendo. — Por mais triste que fosse para si, era o máximo que enxergava poder ter e não queria perder o que já tinha.

— Exatamente, você é a melhor amiga dela e não ela. Então já que não foi você quem eu vim procurar, eu já vou. — Daria as costas irritada com a falta de noção, ela não queria roubar ninguém. Mas, pelo simples fato de não querer causar problemas e deixar tudo em pratos limpos, resolveu tentar pôr um pouco de razão na cabeça da líder de torcida enquanto a mesma bufava. — Aliás, quero deixar bem claro que não sou sua inimiga, não quero atrapalhar sua amizade com Lauren nem com ninguém. Mas acho que se você preza tanto assim a amizade dela, ao menos deveria ser sincera.

— Do que está falando? — Enrugou falsamente as sobrancelhas, um leve arrepio a percorreu. Quem não deve, não teme. Mas Keana devia e suas pernas se esfriando e pondo-se levemente trêmulas a lembraram disso.

— Você sabe do que eu estou falando. — Virou-se finalmente e saiu rolando os olhos antes de travar-se e ainda de costas mandar um último recado a ela. — Diga à garota, a qual Lauren odeia, que já pode sair do armário, em todos os sentidos. E diga à Lauren que a procurei, por favor. — E partiu, satisfeita com a saída triunfal, mas frustrada por não conseguir encontrar a morena para avisar o que queria.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora