Frozen Moments

7.3K 602 2K
                                    

Shegaaay suas gaaays!!! Como foram de ano novo? Espero que ótimos como eu. \o/ Bom sem enrolação, nesse capitulo tudo é importante então façam uma força e leiam tudo u_u Recado dado, vamo pras songs.
Temos 2 Músicas no cap que ESTÃO NA PLAYLIST DO SPOTFY vai lá seguir <3

->Sacrifice (feat. Jessie Reyez) - Black Atlass

->A Little Bit Yours - JP Saxe

------------------------------

Às vezes, nos deparamos com um momento específico, ficamos diante de uma cena perfeitamente colocada lá, circunstancialmente para o mal. E esse momento muitas vezes dura muito mais do que deveria, do que um simples momento. Qualquer ruído existente pára, qualquer indicação de movimento se extingue, e isso com certeza parece durar muito, muito mais que um simples momento. E então, como o aumento repentino da maré, esse momento não passa. Ele vem e fica, causando o mais intenso arrepio.

Há quem diga que a vida não passa de uma série de imagens postas sequencialmente na memória. Mesmo estática, elas tem vida, movimento. Podem mostrar a sua cidade, a cor das flores, o seu primeiro beijo, ou quem sabe o seu amor perdido. Mas há vezes em que um momento se congela e ainda assim, algo acontece, algo se move, por dentro, algo infinito que você sabe: não pode ser visível aos olhos.

Como poderia então esse momento ser uma simples imagem?

Abril de 2019

Quicando freneticamente das mãos já sujas da poeira do chão, a bola alternava entre o chão e a cesta numa velocidade impressionante. As gotas de suor escorriam pelo corpo já exausto de Lauren e isso quase se refletia em seu rosto vermelho, mas por algum motivo que rodopiava em sua cabeça, algo a impedia de deter-se, então a meia quadra do quintal dos Jauregui continuava sendo castigada.

— Se eu não te conhecesse diria que apenas está treinando para alguma final, mas parece mais com tentar se matar por exaustão depois de um mês sem pegar direito numa bola. — ironizou Normani, chegando e guardando os óculos de sol já que a noite caía lentamente.

A morena não parou de jogar por um segundo, parecia vidrada. — Nós saímos ontem, jantamos, tiramos as roupas e pulamos no lago, depois eu levei ela em casa.

Normani sorriu e começou com ironia. — Boa noite pra você também, ah, eu vou bem também, muito obrigada por perguntar e você? — Lauren a olhou com cara entediada, não estava com tempo para aquilo, completamente acelerada. — Bom, pelo visto está meio elétrica. E sua vida muito agitada pra você parar agora... Ok, me conta: a levou no mesmo lago que ia com Camila?

— Como assim? Eu to falando de Camila.

— O que? — Normani levou o tempo de uma cesta de Lauren para juntar os pontos. — Espera, saiu com Camila. Mas você não está com a Halsey?

— Estou tentando ser amiga dela. Da Camila. — Correu para agarrar a bola e fazer outra cesta.

— Vocês tem um jeito meio estranho de fazer amizades, pulando em lagos peladas.

— Não estávamos peladas. — Virou os olhos, dando finalmente atenção a ela.

— Como quiser.

— Sério. Somos só amigas, como você e eu, ManiBear. — Frizou o apelido e passou a bola para Normani com força desnecessária em provocação.

— Pode ser, só que... — Normani lançou a bola e acertou a cesta mesmo de fora da quadra, alcançando a bola novamente. — Você não tenta se matar de exaustão no quintal de casa depois que a gente sai. — Devolveu a bola com a mesma força exagerada, fazendo Lauren quase deixá-la escapar. — "LaurenBear".

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora