Hinata mal podia acreditar no que estava fazendo. Seu coração dava saltos no peito e ela se sentia desconfortável por ter tantos olhares sobre si. Inveja, admiração, luxúria, raiva, cobiça… as emoções ficavam transparentes demais quando chegava aos olhos.
— Relaxe, milady. — Kakashi soprou em seu ouvido, fazendo a pele pálida arrepiar-se sob seu hálito fresco. — Eles estão procurando uma fraqueza em você, se encontrarem, vão usá-la contra ti sem nem pensar duas vezes.
A Hyuuga engoliu em seco, erguendo o queixo o máximo que conseguia, na tentativa de parecer altiva. Ao seu lado, o grisalho sorria enviesado, como se estar na companhia de Hinata fosse como lidar com um enigma.
Por fim, chegaram à pista de dança. Não havia ninguém ali além dos dois. As pernas da morena ameaçaram a ceder, contudo, o Senhor Hatake segurou sua mão direita entre a dele e envolveu a sua cintura, trazendo-a para perto, muito perto de si.
— Você pode não estar vendo, mas o Naruto parece estar a ponto de explodir. — Confidenciou. O Hatake era tão sensual, que até mesmo essa frase simples soava sedutora. — É impagável a forma como ele está vermelho. Parece que vai invadir este espaço a qualquer momento e arrancá-la dos meus braços.
O aperto do grisalho aumentou, praticamente fazendo o corpo feminino colar ao másculo. Agora a morena entendia o porquê de tantas mulheres cederem à cama dele, apesar de o cavalheiro não ser o suficiente para tentá-la.
— Diga-me, senhor, o que você ganha ao me ajudar? — Indagou a Hyuuga, franzindo as sobrancelhas.
— Eu não poderia estar tentando seguir os princípios cristãos e estar ajudando o próximo? — Rebateu com um brilho de diversão emanando dos olhos negros.
— Definitivamente não!
— Touché! Bem observado, milady. — O Hatake parecia realmente impressionado pela sagacidade da lady. — Eu quero te ajudar a dar uma lição no meu amigo idiota…
— Em troca de…? — Incentivou a morena.
— De que você me ajude a levar a Lady Kurenai para a minha cama.
Hinata tropeçou nos próprios pés, sendo impedida de cair pelo braço forte que fez-lhe curvar a coluna. De ponta-cabeça, os olhos cristalinos de Hinata encontraram os azuis celestiais de Naruto. Céus, do jeito que ele estava roxo, poderia ter uma apoplexia a qualquer instante.
— Você venderia o seu amigo por uma mulher? — A Hyuuga indagou, assim que voltou para o semi-abraço em que o Senhor Hatake a prendia.
A distância agora era quase inexistente. As pérolas do vestido dela roçavam contra os botões do casaco dele. Aquela dança já havia quebrado todas as regras do decoro.
— Que o diabo o carregue! — Deu uma curta gargalhada. — Então, milady, temos um acordo?
— Como quiser, senhor. — Anuiu.
— Então vamos dançar!
Dito isso, a distância entre os corpos se extinguiu enquanto todos os espectadores ofegavam em uníssono… exceto um. Este parecia sofrer um ataque cardíaco.
O Hatake conduziu Hinata pelo salão, ocupando cada centímetro do espaço. Era uma cena belíssima aos olhares externos, assim como a lady e o senhor formavam um belo par. Aquela era a primeira vez que o grisalho era visto perto de uma moça solteira, quando era de conhecimento geral a sua predileção por viúvas. Seria Lady Hinata tão esplêndida ao ponto de atrair a atenção até mesmo de um libertino daquele calibre?
Hinata sabia que deveria manter a fachada austera. As damas, desde cedo, eram instruídas a não sorrir abertamente, deviam esticar os lábios sem mostrar os dentes e nada mais… ainda assim, entre os pés deslizando pelo chão liso, a proposta infame do Senhor Hatake e a sensação de se sentir maravilhosa, a morena não aguentou e gargalhou alto.
A voz melodiosa fundiu-se com os acordes que soavam da valsa. Nem mesmo aqueles músicos experientes, que tocam os instrumentos por anos, haviam visto semelhante espetáculo. Ela dançava como um anjo, ria como anjo, vestia-se como um anjo… Sim, Lady Hinata parecia-se com um anjo, todos notaram.
Os homens casados passaram a imaginá-la na cama, em um encontro clandestino; os solteiros cogitaram a corte; os libertinos planejavam atraí-la para um canto qualquer e roubar-lhe alguns beijos e, somente um deles, sentia coração bater desenfreado no peito. Queria arrancar os olhos cobiçosos com os quais aqueles patifes lançavam olhares infames para a sua lady, contudo isso podia esperar para outra hora, porque ele estava deveras admirado ao vê-la brilhar.
Naruto sentia uma inveja profunda de Kakashi, afinal queria ser ele próprio a fazê-la flutuar pelo salão em uma nuvem dourada. Não queria pela fama ou pela glória que teria nas páginas de jornal do dia seguinte…
Queria, porque teria uma visão plena do rosto corado da lady à luz de velas. Queria que fosse a sua mão a apertar a cintura delgada dela, conduzindo seus passos. Que ela gargalhasse para ele, mostrando o brilho jovial que o encantara desde o início. Naruto queria ser a pessoa que causava felicidade a Hinata.
No final das contas, despida das nuances em que ela insistia em se esconder, essa era a Hinata que ele tanto amava!
Espera! Amava?! A cabeça loira balançou de um lado para outro em negação. O calor dos corpos muito juntos estava fazendo Naruto ter alucinações, pois aquele pensamento não podia ser real. Amor era algo muito perigoso para sentir. Com medo de desvendar a sensação que invadia o seu peito, o lorde dedicou-se ao que corroía o seu estômago. Certo, agora era hora de dar-lhes uma lição.
— [...] Bem que dizem que as quietas são as melhores. — Sua audição captou a frase em meio ao murmúrio de conversas. — Com esse corpinho delicioso, eu faria a Lady Muda encontrar a fala em dois instantes… gemendo alto, é claro! — Gargalhou um lorde pomposo.
A visão de Naruto ficou turva, enchendo-se de um tom avermelhado. Que as leis fossem à merda! Hoje, o loiro não sairia dali sem cometer um assassinato!
Sem querer chamar atenção para si — como conseguira raciocinar a esse nível, era um completo mistério —, Naruto socou o tal lorde no estômago e pisou-lhe o pé com força.
— Oh! Desculpe, senhor. — O sorriso assassino fez com que o homem se sobressaltasse, ainda que lhe doesse o estômago. — É que eu queria te fazer perder a fala em dois instantes. — Completou com ironia. — Não ouse tocar mais no nome de Lady Hinata para nada, muito menos com desrespeito! — Ameaçou.
Então a música parou, atraindo os olhos de Naruto de volta à pista de dança. A Hyuuga desprendeu-se de Kakashi com lentidão, corando com algo que ele havia dito. Maldito porco! O loiro teria ido tirar satisfação com o “amigo”, se a horda de homens não tivesse partindo para o centro do salão, justamente onde Hinata estava.
Ah, não! Nem pelos mil infernos aquele bando de paspalhões encostariam em sua morena! Estava na hora de cortejar a Hyuuga e, pelo sorriso zombeteiro que ela lhe dirigiu, essa tarefa não seria nada fácil.
Hinata aceitou o convite de um lorde qualquer, sem ao menos ter a chance de se sentar antes, para descansar da valsa com o Senhor Hatake. Mal ela que estava confirmando as suspeitas do seu ex-noivo. Lançou sobre ele mais um sorriso provocador enquanto observava o rosto bronzeado ficar estranhamente roxo ao ver o beijo que o lordezinho dava em nas costas da mão enluvada dela… O quanto ele aguentaria antes de explodir? Olhando a multidão que se reunia ao seu redor, a Hyuuga decidiu descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando o inimigo
Fiksi PenggemarLady Hinata Hyuuga é uma mulher calma, tímida e passiva... isso é o que a sociedade pensa. Por trás da fachada de boa moça, existe uma jovem sonhadora de língua afiada e que sonha, acima de tudo, em ser livre. Contudo, seus planos serão frustrados q...