(Sn Pov)
Ao longe já consigo avistar os grandes portões de Konoha, em frente à ele um homem alto vestindo roupas azuis e com cabelos mais brancos que do que a própria neve.
A última vez que eu vi aquele homem ele era só um menino birrento , que insistia na idéia de arrumar intriga com qualquer outra criança Uchiha graças ao nosso pai que sempre foi preconceituoso com os membros desse clã , pois segundo ele , "Esse povo sempre anda como se estivesse aprontando".
Ao me aproximar , ele troca o semblante sério que antes o acompanhava por um sorriso de canto , demonstrando que estava feliz em me ver.
[Tobirama] -Senhorita SN Senju, a quanto tempo...
[Sn] - Deixe de tanta formalidade Tobirama - Digo soltando minha mochila e o abraçando forte. Ele retribuí me abraçando mais forte e me erguendo enquanto damos risada da situação.
[Sn] -Mas me fala, como estão as coisas por aqui? Pelo visto mudou muito, quando eu fui embora isso tudo era literalmente mato...
[Tobirama] -Então, agora temos uma vila , um irmão Hokage e logo logo seremos tios, fora isso acho que não tem nenhuma novidade.
[Sn] -Tobirama, eu passei mais de 10 anos fora, e você só tem isso de novidade?
[Tobirama] -Ué , eu , o Hashirama e até a Mito escrevíamos para você com frequência então acho que você está bem por dentro de tudo que está acontecendo por aqui.
[Sn] - Sim, é verdade, falando nisso, vamos , me leve para casa que eu quero ver a Mito, eu não tive o prazer de encontrá-la, quero finalmente abraçar minha cunhada e também quero ver o Hashirama.
[Tobirama] -O Hashirama está na torre do Hokage, podemos passar lá primeiro, já que é mais perto, depois eu te levo para casa para descansar , tudo bem assim princesa Senju?
[Sn]- Nossa, fazia tempo que não me chamavam assim, Claro prodígio do clã, por mim tudo bem, vamos.Ele pega a minha mochila, entrelaça seu braço no meu e me leva em direção ao maior prédio da vila, no caminho encontramos com vários conhecidos e paramos diversas vezes para cumprimentá-los , depois de mais de 25 minutos chegamos à torre passamos pela recepção e subimos, Tobirama para para conversar com um dos funcionários sobre algum assunto relacionado a vila e seguindo as instruções do meu irmão eu sigo em direção à grande sala, batendo na porta assim que paro em frente à ela.
-Pode entrar - Uma voz mansa de dentro da sala.
[Sn] -Então Hokage ,gostaria de saber se o senhor poderia disponibilizar 2 minutos do seu tempo precioso para vir abraçar sua irmã recém chegada? - Digo enquanto coloco só metade do corpo para dentro da sala, notando alguém sentado na cadeira de costas para a porta.
[Hashirama] -Sn? Meu santo Rikudou, Sn você tá incrível, e olha como você cresceu, nossa você está linda!- Meu irmão mais velho diz se levantando com um sorriso radiante , enquanto entro fechando a porta e indo em sua direção.
[Sn] -Como você está maninho? - digo o abraçando , enquanto ele faz o mesmo que o Tobirama fez.
[Hashirama] -Eu estou ótimo, finalmente você chegou, eu tenho tanta coisa para te contar, por Rikudou Sn, eu senti tanto sua falta. -Ele diz enquanto vai me soltando aos poucos, ainda com o sorriso em seu rosto.
[Hashirama] -Você lembra do Madara?
[Sn] -Ma... Madara? - Eu digo pausadamente enquanto meu corpo esfria por dentro e nascem borboletas em meu estômago, faziam anos que eu não ouvia esse nome, mas mesmo assim eu nunca fui capaz de esquecê-lo, as palavras do meu irmão ressoam em minha cabeça como um grito na entrada de uma caverna
[Hashirama] -Sn? Você está bem? - meu irmão me diz tirando-me do meu transe que não durou mais que alguns segundos
[Sn] -Sim, eu estou bem, o quê você dizia?
[Hashirama] - Eu estava perguntando se você lembra do Madara- Ele fala enquanto a pessoa que estava sentada na cadeira fica de pé em minha frente , me fitando de cima à baixo com olhar de certa admiração , o que me intimidou um pouco.
[Sn] -Ah, sim, claro, como vai Madara?- Eu digo estendendo minha mão para cumprimentá-lo, tentando me manter calma.
[Madara] -S..Sn? Você está tão... Diferente. -Ele diz enquanto pega minha mão - você está bem? Sua mão está gelada...
[Hashirama] -Talvez seja frio, por quê vocês não se cumprimentam decentemente se abraçando? -Meu irmão diz nos incentivando a chegarmos mais perto um do outro, até estarmos envolvidos em um abraço meio desajeitado.Mas... Aquele abraço foi diferente, ele era quente, aconchegante, de alguma forma eu me senti segura; seu perfume invadia minhas narinas me deixando entorpecida, Quando eu estava começando a me perder nos meus pensamentos ouço alguém me chamar...
[Tobirama] -Sn, vamos embora agora!- meu irmão diz irritado.
[Hashirama] -espera Tobirama, ela acabou de chegar , deixa ela aqui um pouco, quando eu for ela vai comigo.
[Tobirama] -Não, ela vai comigo , agora mesmo, se eu soubesse que sua sala anda tão mal frequentada eu não traria ela aqui.
[Madara] -que foi? Está com ciúme da irmãzinha? Relaxa vovô, eu não vou morder ela- ele diz com ar de deboche - quero dizer, só se ela pedir... - fala enquanto passa a mão ao redor da minha cintura me puxando mais para perto de si.
[Tobirama] -Tire suas mãos imundas dela, seu maldito- Diz vindo em direção à nós, enquanto Madara continua com ar de arrogância, no mesmo instante Hashirama segura Tobirama e eu empurro Madara para trás de mim, na esperança de evitarmos uma briga ou até algo pior.
[Sn] -Está bem Tobirama, vamos embora... -Digo me afastando de Madara e puxando Tobirama para fora.
[Madara] -Tchau princesinha, se quiser me encontrar mais tarde , estou livre -Ele diz piscando um dos olhos pra mim e me dando um sorriso de canto. Eu sinto meu rosto quente, tenho certeza que estou corada, mesmo assim eu tento disfarçar e saio da sala com Tobirama[Tobirama] -Sn, você não vai sair com esse cara está entendendo? Ele não é bom para você, então fique longe dele.- ele diz ainda com ar irritado.
[Sn] -Ah Tobirama, ainda com essa idiotice de achar que nenhum Uchiha presta, pelo amor de Rikudou ...
[Tobirama] -Escute o que estou dizendo , se eu sonhar que ele encostou um dedo em você eu corto o braço dele fora.
[Sn] -Tobirama, eu tenho 22 anos,sei separar as pessoas boas das ruins e não preciso de proteção, eu sei me cuidar sozinha!- continuamos andando calados por alguns segundos.
[Tobirama] -Eu sei que você não precisa de proteção mas , eu não quero você com ele, você não viu o jeito como ele falou com você? Como encostou em você ?
[Sn] -Tobirama por favor, esquece isso, vamos para casa, eu realmente preciso tomar um banho e descansar, mas antes quero muito ver a Mito.
[Tobirama] -Não tem como esquecer mas eu vou deixar isso para lá, vamos logo para casa, a Mito deve estar no esperando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...