(Hirume's Pov)
Era começo de noite quando cheguei em casa, tentando ao máximo entrar sem chamar atenção de ninguém.Entrei pela porta dos fundos, mas assim que chego na sala, encontro meu pai, meu irmão, meu futuro marido e meu futuro sogro reunidos.
-Eu não a enco- Ahhh, então você está aí? Onde esteve minha filha? -Minha mãe fala voltando da direção de onde ficava meu quarto.
[Hirume] -Ah, eu estive passeando pela floresta, estava uma tarde tão agradável que resolvi sair para respirar um ar fresco e perdi a noção do tempo.
-Venha, sente-se, precisamos conversar... -Diz me puxando para o sofá, fazendo com que eu sente próximo a Butsuma.
[Hirume] -Oi... -Falo sorridente para ele que apenas me olha com o semblante sério, me fazendo murchar na hora.Começamos então uma longa conversa que tinha como foco principal meu casamento e futuro.
Embora eu quisesse me demonstrar empolgada ou ansiosa, aquele velho sentimento de que falta algo ali ainda persiste, eu queria estar satisfeita com esses planos, mas de alguma forma é como se algo aqui não estivesse certo.
Meu futuro marido tem a mão pousada em seu joelho, e como gesto de carinho, coloco calmamente, minha mão em cima da sua enquanto sorria, só para vê-lo me olhar da mesma forma áspera de quase sempre e tirar minha mão de perto de si.
Talvez seja por esse tipo de atitude que não me sinto segura o bastante para casar com ele por agora, mesmo tendo um certo carinho por ele, e ele demonstrando certa simpatia por mim, não é sempre, então as vezes, soa como se ele se forçasse a gostar de mim, coisa que eu não quero.
Eu adoraria viver um amor puro, genuíno, desses que são vividos da forma mais feliz e intensa possível, um amor que resista ao vento, ao tempo...
Algo único, como um milagre... Como... Uma dádiva...
Quase duas horas e meia depois que começamos, finalmente terminamos, decidindo uma data...
Vinte e três de março... Daqui a menos de um ano...
Pedi licença para todos e subi em direção ao meu quarto, para pegar algo para vestir e tomar um banho na esperança de relaxar um pouco meu corpo e minha mente, até ouvir uma voz chamando por mim.
[Butsuma] -Hirume!
[Hirume] -Sim? -digo parando e o vendo vir em minha direção rapidamente.
[Butsuma] -Onde esteve?
[Hirume] -Na floresta, estava olhando as flores e borboletas.
[Butsuma] -Sozinha?
[Hirume] -Bem, de início eu estava, mas conheci uma garota, o nome dela é Yasu, achei ela muito simpática, acho que agora tenho uma amiga ...Ele fez cara de desdém, me fazendo repensar o que eu disse.
[Hirume] -E-eu fiz algo errado?
[Butsuma] -Não ainda, mas tome cuidado.
[Hirume] -O-obrigada por se preocupar comigo...
[Butsuma] -Tanto faz... Só não faça por onde me aborrecer...
[Hirume] -Não se preocupe...Não estávamos tão longe, então apenas esperei um beijo de despedida, assim como sempre esperei e nunca aconteceu.
Talvez eu seja muito sonhadora e iludida, ou ele seja muito frio, independente de quem de nós for o "errado", precisamos tentar fazer isso dar certo, já que nossas famílias contam com isso.
Ele vai embora e eu retomo meu caminho para meu quarto, indo logo em direção a janela, para abri-la e correr um vento pelo quarto enquanto eu tomava banho.
Assim que tomo banho, volto para o quarto para arrumar o cabelo e terminar de me preparar para jantar.
Antes de descer vou até a janela para fecha-la, mas algo chama a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanficapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...