Fim?!

753 53 46
                                    

(Sn's Pov)

Ainda perdida em meus pensamentos e com o rosto e travesseiro encharcado por lágrimas, ouço batidas na porta.

-Sn, abre sou eu, Izuna...

Abro a porta o vendo parado na minha frente que sem pensar muito me abraça e afaga meus cabelos.

[Izuna] -Ei , não fica assim não...
[Sn] -O que tem de errado comigo Izuna? O que me faltou para eu ser o suficiente para ele? -Digo em meio a lágrimas presa no abraço seguro do meu melhor amigo.
[Izuna] -Não foi nada com você Sn. -Ele diz me soltando e secando minhas lágrimas.
[Sn] -Por que eu nunca sou o bastante para ninguém?
[Izuna] -A culpa não é sua, você é incrível...
[Sn] -Não precisa mentir para fazer eu me sentir melhor...
[Izuna] -Eu não minto Sn, Pelo menos não para você ... Nem para a Aika. -Diz sorrindo. -Você quer alguma coisa?
[Sn] -Eu só quero me deitar e descansar um pouco... -Digo indo em direção a cama, deitando nela, enquanto meu amigo se senta no outro lado e começa a conversar comigo, enquanto novamente eu começo a chorar.

[Izuna] -Eu não sei muito bem o que dizer nesses momentos Sn, cada um lida com suas decepções de uma forma, e se a sua é chorando, eu vou ficar aqui até você colocar tudo que está sentindo para fora está bem?
[Sn] -Eu... Não vou julgá-lo por só querer se divertir comigo, afinal, ele não tem culpa de eu ser uma idiota apaixonada, se bem que eu acho que ele nem sabe... -Falo forçando um sorriso.
[Izuna] -Para de se culpar Sn! Eu já falei que o problema não é você! O problema é que o Madara é... Confuso e fala sem pensar, ele também é rude e grosseiro quando está estressado, então você não deveria pensar tanto sobre aquilo.
[Sn] -Como não pensar? A única pessoa que eu amei em toda minha vida, falou aberta e explicitamente que não sente nada por mim e que o único motivo para ele se importar comigo é basicamente porquê essa foi a missão que lhe foi dada... Isso dói Izuna...
[Izuna] -Eu sei como dói Sn...
[Sn] -O mais engraçado é que, as decepções que meu pai me causavam não são nada perto dessa, eu deveria me acostumar a passar por esse tipo de coisa, mas quando vem dele bate tão forte que me deixa sem força para nada além de chorar.
[Izuna] -Eu entendo bem o que você está falando, é como se o amor por aquela pessoa intensificasse a dor, por isso quanto mais se gosta, mais dói...
[Sn] -Eu o amo tanto Izuna... E por mais que eu tente, eu não consigo odiá-lo... -Digo o sentindo fazer cafuné do meu cabelo enquanto eu afundo novamente meu rosto no travesseiro para chorar.

Passei mais algum tempo chorando, e embora as vezes eu não conseguisse nem falar, em nenhum momento Izuna saiu de perto de mim, pelo menos não enquanto eu estava acordada.

...

Acordo sentindo minha cabeça latejando e meus olhos ardendo, provavelmente por ter chorado muito.

Ao olhar o relógio ao lado da cama, noto que já são quase duas e quinze da tarde.

Fito o teto por alguns instantes, relembrando o que aconteceu, e tendo tempo para pensar melhor sobre tudo...

Embora eu estivesse machucada eu não poderia tirar razão dele, ele tem todo o direito de não gostar de mim, e eu não posso julgá-lo por isso, muito menos ficar brava ou irritada, mesmo eu não estando.

Eu não estou sentindo raiva, muito menos ódio, a única coisa que eu sinto é uma tristeza inexplicável no meio de um vazio terrível, além de que eu estou completamente sem ânimo para nada.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora