(Sn's Pov)
[Sn] -Ah, é só uma virose... Izuna, tem alguma coisa diferente em você, aconteceu algo?
[Izuna] -Di...diferente?
[Sn] -Sim, sua voz está estranha, você está bem?
[Izuna] -Ah... A minha voz? ... Bem é a mudança de tempo sabe. -Disse se aproximando de mim enquanto puxava a cadeira da escrivaninha. -Enfim, tem certeza que está tudo bem? -Disse colocando a cadeira perto da minha e sentando.
[Sn] -Estou...
[Izuna] -Mentirosa, só de olhar dá para ver que você está péssima.
[Sn] -Ok, é uma virose um pouco mais pesada, meu corpo está doendo, minha febre sobe e desce o tempo todo e eu vomitei tanto que perdi as contas. -Digo enquanto começo a pentear os cabelos com dificuldade, notando em Izuna um perfume forte, que eu reconhecia muito bem. -Izuna, você está cheirando igual o seu irmão. -Digo tentando não transparecer o que estou sentindo em relação a ele.
[Izuna] -O cheiro do Madara? -Disse rindo aparentemente nervoso. -É que eu tomei banho lá na casa dele e não tinha levado perfume, então usei o dele, você não gosta?
[Sn] -Não é isso... Eu só... -Me sinto péssima ao lembrar de tudo, sobre tudo do que aconteceu hoje, em frente à torre e sinto que a qualquer minuto eu vou acabar chorando novamente. -Eu gosto do perfume dele.
[Izuna] -E dele?
[Sn] -O quê disse?
[Izuna] -E dele? Você gosta dele?
[Sn] -Izuna, você sabe muito bem, já falamos disso um milhão de vezes, mas foi bom tocar nesse assunto, Por quê você não me contou da Ikume?Embora seja o Izuna, tem algo muito estranho, e não estranho só pelo perfume diferente ou a voz estranha, suas expressões, reações e respostas estão sendo bem inesperadas, o que me leva a acreditar que tem alguma coisa bem errada.
[Izuna] -A Ikume? O quê tem ela?
[Sn] -Ela tem algo com seu irmão, não acha que deveria ter me dito, antes de eu ter saído com ele, aceitado um presente dele, ter beijado ele, e quase ter ficado a sós com ele na casa dele?
[Izuna] -Sn, eles não tem nada, não vou mentir que já ficaram algumas vezes, mas nada sério. -Ele diz enquanto me observa pentear os cabelos lentamente, já que movimentar muito os braços os faziam doer. -Quer que eu penteei seus cabelos?
[Sn] -O quê?
[Izuna] -Quer que eu penteei seus cabelos? É que aparentemente você está sentindo dor enquanto penteia, então deixa que eu faço isso. -Diz pegando a escova da minha mão e se colocando em pé atrás de mim, começando a pentear meus cabelos com calma.
[Sn] -Se ela não tem nada com ele, por quê ela armaria um barraco na frente da casa dele?
[Izuna] -Sobre isso? Bem o Madara me contou tudo, e na verdade, a Ikume é maluca, ela e o Madara ficaram algumas vezes depois de noites regadas a álcool e coisas do tipo, nunca chegou a ser nada sério, tanto que eles nem dormiam juntos, mas ela criou toda uma história de amor onde ela e ele são almas gêmeas.
[Sn] -Mas essa manhã mesmo, ela falou para mim e para o Hashirama que eles estavam em um relacionamento e deu a entender que passaram a noite juntos.
[Izuna] -Era só papo, houve uma época que o meu irmão até gostava da companhia dela, mas depois que ela começou com essa maluquice de romance, e ver ele como uma posse dela, ele começou a pegar raiva dela, e hoje em dia ele não a suporta, tanto que a última vez que eles realmente ficaram, foi em uma noite que ele bebeu muito e...Izuna é interrompido por batidas na porta.
[Sn] -Pode entrar.
[Yoko] -Senhorita, trouxe comida, o senhor Tobirama deixou bem claro que eu me certificasse que comeria. -Disse com uma bandeja de almoço e frutas em suas mãos -E a senhora mito pediu para perguntar se gostaria de almoçar também senhor Izuna?
[Izuna] -Não, obrigado, eu estou bem, e quanto a Sn, não precisa se preocupar, eu a farei comer. -Disse terminado de pentear meu cabelo.
[Yoko] -Obrigada Senhor, se precisarem de qualquer coisa, eu estarei na cozinha. -Disse pousado a bandeja em cima da escrivaninha e saindo em seguida.
[Izuna] -Vou usar seu banheiro tudo bem?
[Sn] -Sim, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...