(Sn's Pov)
Após um beijo breve, me dirijo até o lado de dentro, reparando que ele só foi embora quando eu entrei.
Deixo uma pequena abertura na porta para observa-lo ir embora, sumindo entre as árvores.
-O que está fazendo?
[Sn] -Por Kami, que susto... Quer me matar?
[Tobirama] -Ainda não me respondeu, o que está fazendo?
[Sn] -Nada, acabei de chegar...
[Tobirama] -A Seryu disse que você tinha ficado do lado de fora com o Madara, o que ele queria com você?
[Sn] -Me contar que a mãe dele nos chamou para almoçar lá amanhã, ela quer rever o tio e a tia.
[Tobirama] -E precisava ficar a sós para falar isso?
[Sn] -Tobirama, não começa, por favor... Eu tive uma noite ruim...
[Tobirama] -Com umas companhias como as suas, como seria bom?
[Sn] -Pois é, sair com a sua prima é péssimo.
[Tobirama] -Não estava falando dela.
[Sn] -Prefiro mil vezes sair com Aika, Izuna e Madara do que com ela.
[Tobirama] -É mesmo tão ruim assim?
[Sn] -Sabe essa personalidade inocente dela na frente dos pais? Pois é, pode esquecer... Ela fala umas coisas que me dão vergonha.
[Tobirama] -Por exemplo?
[Sn] -Ela parece que só sabe falar sobre... Aquilo...
[Tobirama] -Aquilo...? Aquilo, aquilo? Sn, você é médica,tem vergonha de falar sobre sexo?
[Sn] -Falar de forma fisiológica é uma coisa, ela é promíscua demais...
[Tobirama] -Fazer é ainda mais estranho, fique sem por mais uns dez anos... -Fala de forma séria me fazendo corar.
[Sn] -Você é bem idiota, sabia?
[Tobirama] -Não estou brincando, fique longe desse tipo de coisa...
[Sn] -Ok, vamos mudar de assunto? Vai conosco para a casa da senhora Yasu amanhã?
[Tobirama] -Não, eu vou viajar amanhã a tarde para resolver uns tratados, O cabeça de vento não pode sair da vila por enquanto, então eu disse para ele que faria isso.
[Sn] -Para onde vai?
[Tobirama] -País do vento... Terei de ir na vila amanhã cedo comprar algumas coisas, não gostaria de ir comigo? Melhor do que ficar enfornada naquele quarto, ou andar por aí mal acompanhada... A gente sai cedo e volta perto das dez e meia...
[Sn] -Ah, sim, eu estou precisando comprar algumas coisas para desenhar e também queria ver uns livros novos, eu já li todos os meus.
[Tobirama] -Então é melhor ir descansar, já está ficando tarde.
[Sn] -Pois é, vou me preparar para dormir, boa noite maninho.
[Tobirama] -Boa noite... Se precisar de ajuda, me chame... Vou só tomar uma água e subir para meu quarto também... -Ouço ele dizer enquanto eu subo as escadas.Chego na porta do meu quarto a notando meio aberta e ao abrir completamente vejo Seryu lá dentro.
[Sn] -O que faz aqui?
[Seryu] -Nada demais, vim devolver, eu não queria o seu... -Diz jogando o meu casaco próximo a meus pés. -Sabe... É engraçado e fofo ver a peninha que o Madara tem de você. Tão engraçado que chega a ser ridículo. Você sabe que isso não vai durar muito, não é?
[Sn] -Já pode sair do meu quarto...
[Seryu] -Afinal, ele é homem, depois que ele conseguir o que quer ele vai embora, e se ele não conseguir, ele também vai, sabe, eles não costumam gostar de passar vontade. Eu posso até estar errada, mas aquele ali, tem cara daqueles bonitões cafajestes que adoram um rabo de saia... Caras como ele, costumam apenas usar mulheres, não fazem questão de tê-las por muito tempo.
[Sn] -Como sabe? Por acaso já foi muito usada por homens assim?...
[Seryu] -Escuta aqui, sua imbecil, eu não sou usada, eu uso homens, eles me servem apenas de diversão, mas por algum motivo eu me interessei pelo seu amiguinho... Acho que posso prendar ele...
[Sn] -Oh sim, claro, até porque ele amou você desde o primeiro momento...
[Seryu] -Claro que sim, você não notou? Ele é daqueles que se faz de durão, na cama esses geralmente são bem gentis e meigos... Conheci muitos como ele. Depois que eu dormir com ele te conto. -Nessa hora eu confesso que não segurei a risada, e comecei a gargalhar. Ela só pode estar brincando comigo. Não é possível que ela seja cega o suficiente para ver as coisas assim. -Do que está rindo, sua idiota?
[Sn] -Nada, nada... -Digo cessando minha pequena crise. -Apenas pensei longe... Já pode sair do meu quarto, eu realmente quero descansar.
[Seryu] -Amanhã você entenderá melhor do que estou falando. Só espero que a mãe dele goste de mim, é um inferno quando a sogra é ruim...
[Sn] -Sim, sim, que seja, tenho certeza que ela vai amar você. Agora saia do meu quarto, preciso dormir para sair cedo amanhã.
[Seryu] -Com quem vai sair?
[Sn] -Vai embora...
[Seryu] -NOSSA GAROTA! PARA DE SER GROSSA! SUA IGNORANTE!
[Sn] -Cala a boca, a bebê está dormindo já...
[Seryu] -Pouco me importa, ela também não me deixa dormir.
[Sn] -saia do meu quarto, antes que eu tire você daqui embaixo de porrada. Estou perdendo minha paciência com você.
[Seryu] -Isso foi uma ameaça?
[Sn] -Não, foi um aviso amigável, suma da minha frente.
[Seryu] -Que seja, vou descansar, afinal, amanhã preciso estar bem para o Uchiha... -Diz saindo com um risinho de lado.
[Sn] -Sim, claro, aproveite e entre em coma.
[Seryu] -O que disse? -Diz virando-se bem em frente a porta, do lado de fora do quarto.
[Sn] -Boa noite... -Falo de forma áspera, batendo a porta na cara dela que apenas me olhava com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...