Primeiro dia de trabalho

961 89 33
                                    

(Sn Pov)

Poucas horas após adormecer, acordo sentindo muita sede e dor de cabeça , provavelmente por causa do misto de álcool, choro e poucas horas dormidas.

Embora ainda me sentisse culpada e mal graças aos ocorridos de ontem eu sabia que devia deixar isso de lado e começar o meu primeiro dia como médica do hospital de Konoha.

Levanto, tomo banho e assim que termino de me arrumar, decido colocar o colar e brincos que Madara me deu.

*Essa é a ideia de roupa que eu tive para a  Sn, mas a aparência e roupas dela ficam a critério do leitor*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Essa é a ideia de roupa que eu tive para a  Sn, mas a aparência e roupas dela ficam a critério do leitor*

Desço para tomar um breve café, sem falar muito, já que embora eu tente, ainda estava bem pensativa em relação ao que aconteceu entre eu e Madara.

[Tobirama] -Ah Hashirama, eu preciso conversar com você sobre estipular um toque de recolher para os jovens, ontem eu passei perto de um beco e tenho certeza que tinha um casal de pervertidos quase se comendo em meio a escuridão. -Dizia esboçando certa revolta, enquanto eu tentava disfarçar que era de mim que ele estava falando mas não sabia.
[Hashirama] -Você também parece que não gosta de ver os outros felizes , deixa os jovens se divertirem Tobirama, eles tem que aproveitar a juventude ...
[Tobirama] -Se fosse a sua filha você gostaria que ela saísse de casa no meio da noite para fazer...coisas?
[Hashirama] -E o que te garante que era um casal de jovens? Às vezes era só um casal que aplicou a lei do todo lugar é lugar.
[Tobirama] -Hashirama... Sejamos racionais, pessoas da nossa idade não perdem tempo se pegando em becos escuros, no máximo, era um casalzinho de namorados que estavam se escondendo... Falando em se esconder... Onde você esteve ontem Sn?
[Hashirama] -Eu te disse ontem Tobirama, ela ficou conversando com a Aika ... -Mentia nitidamente.
[Tobirama] -Eu não perguntei para você... Perguntei para ela... Então Sn, onde você estava?
[Sn] -Com a Aika... -Digo friamente.
[Tobirama] -Se é só isso, porquê chegou tão tarde?
[Sn] -Porquê depois eu sai do hospital e passei em um bar para beber...
[Tobirama] -Com quem?
[Sn] -O quê foi? Virou interrogatório agora? Quer saber? -Digo levantando da mesa - Estou indo, não quero acabar me atrasando...não sei se volto para almoçar... Então tenham todos um bom dia -dei um beijo no rosto dos meus irmão e da minha cunhada e sai, sem dar chance de Tobirama perguntar de novo.

Assim que finalmente chego no hospital a recepcionista me atende e fala para que eu suba, que Aika está me esperando em sua sala a algum tempo.

Com medo de levar uma chamada no meu primeiro dia de trabalho eu rapidamente, pego meu uniforme com a recepcionista, me troco e subo.
Assim que chego na sala da minha chefe eu abro a porta sem bater...
[Sn] -Desculpa o atra... IZUNA? -Ao me dar conta do que estava acontecendo eu tapo os olhos. Eu acabei de ver meu melhor amigo pegando minha chefe no escritório dela.
[Izuna] -Bom dia Sn, -Diz me puxando para dentro , se certificando que não tinha ninguém por perto e fechando a porta em seguida.
[Sn] -D... Desculpa Aika, eu não queria atrapalhar, eu posso voltar depois... -Digo procurando a maçaneta, ainda de olhos fechados.
[Izuna] -Relaxa Sn... -Diz em meio à risadas. -A gente já estava se despedindo , Te vejo outra hora gata, e você Sn, precisamos conversar, já já eu te devolvo ela! -Diz para minha chefe, me puxando pela mão para fora da sala, onde ela aparentemente tentava se recompor.
[Izuna] -Então, como foi a ida para casa com o meu irmão? Ele foi gentil com você?
[Sn] -Ele não te contou?
[Izuna] -Não, Eu prefiro ouvir de você, Me conta... Aconteceu algo? Você parece meio cabisbaixa...
[Sn] -Então, é uma longa história...
[Izuna] -Ótimo, passo aqui na sua hora de folga para almoçarmos juntos e você me contar, agora eu tenho que ir -Diz beijando meu rosto e me abraçando. -Fica bem princesa Senju... -Diz despedindo-Se eu retribuo seus gestos e assim que ele some eu retorno a sala da minha chefe.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora