(Sn Pov)
[Madara] -Eu não estou pedindo princesa, eu disse que vou acompanhar você.
[Sn] -Tudo bem Madara, vou esperar lá fora.Embora tenha conseguido disfarçar, suas palavras mexeram comigo e eu resolvi não relutar, já que mesmo que eu me sinta envergonhada perto dele , eu aprecio sua presença.
Ao sair da casa eu olho para o céu onde já consigo avistar Vésper, a estrela da tarde, e caramba eu nunca canso de admirar sua beleza, não só a sua como a das demais estrelas.
Sinto uma mão em meu ombro e tomo um leve susto, já que não tinha notado a aproximação de Madara.
[Izuna] -Obrigado por essa tarde Sn, espero que possamos repetir qualquer dia. -Izuna acena da porta com um sorriso no rosto -E você Madara, cuide dela.
[Madara] -Não se preocupe irmãozinho, eu vou cuidar muito bem dela. -Ele me olha sorrindo de canto.Nos despedimos de Izuna e começamos a andar pela estrada entre a floresta em direção à minha casa, de início em silêncio, já que eu não tinha coragem de formular nenhuma frase, mas eu estava feliz, envergonhada, porém feliz.
[Madara] -Então Sn, gostou do seu presente?
[Sn] -Sim... Eu gostei muito, obrigada, mas não precisava se incomodar.
[Madara] -Aquilo não foi nada, mas me fala, o seu irmão me jurou de morte ou só me chamou de todos os apelidos carinhosos que ele me deu? -logo deduzi que ele falava de Tobirama e soltei um leve riso.
[Sn] -Bem, de morte ele não ameaçou, mas te elogiou bastante sabe -Falo completando o seu sarcasmo.
[Madara] -Como foi a festa depois que eu fui embora?
[Sn] -Não sei, depois que você foi embora não demorou muito para eu ir deitar.Passamos alguns minutos em silêncio
[Sn] -Você... Dança bem
[Madara] -Obrigado princesa, e você além de dançar bem, estava muito gos... Digo, bonita naquele vestido. -Ao me dar conta do que ele estava prestes a falar sinto meu rosto e orelhas queimarem, provavelmente estavam vermelhos. -Eu ainda te devo uma dança.
[Sn] -Tudo bem se não quiser pagar.
[Madara] -Eu pagarei, assim que tiver oportunidade. -Diz sorrindo, ele é lindo de todas as formas, mas sorrindo mesmo que com malícia ou deboche faz meu coração arder. -Um pouco mais a frente tem um bar, o que acha de parar para bebermos um pouco?
[Sn] -Beber? É que... Eu sou fraca para álcool, não quero acabar dando trabalho.
[Madara] -Lá tem uns drinques fracos e alguns até sem álcool, se por acaso você ficar bêbada eu levo você para casa.
[Sn] -Tem certeza?
[Madara] -Claro, vamos aproveitar um tempinho juntos -Diz pegando minha mão e se aproximando de mim -A menos que você esteja com medo do seu irmão.
[Sn] -Claro que não é medo, como eu já disse, não quero acabar dando trabalho. -Ele pega sua mão livre e segura meu queixo, enquanto aproxima seu rosto do meu.
[Madara] -Que linda você fica quando está preocupada -Ele fala enquanto me olha nos olhos -Mas eu já disse que não vai ser problema, Então princesa, Vamos?O fato de sua boca a centímetros da minha me deixa em choque, e ele percebendo isso começa a sorrir, enquanto alterna o olhar entre meus olhos e boca.
Logo após notar seu olhar alternado, noto também que ele está se aproximando e sua mão que antes segurava a minha, a soltou e foi até minha cintura, colando nossos corpos e lábios logo em seguida iniciando um beijo calmo.
Enquanto sua mão passeava e dava leve apertões na minha cintura, as minhas foram em direção de sua nuca, em sinal que eu estava gostando da situação e intensificando mais o nosso beijo, que a cada instante me deixava mais estática, eu realmente estava sendo beijada pelo homem que eu sempre amei, naquele momento eu não sabia se era sonho, mas se fosse, eu não desejava acordar nem tão cedo mas após alguns instantes separamos os lábios devido a falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...