Lar

1.9K 142 42
                                    

(Madara Pov)

[Madara] -Então Hashirama, por quê você me chamou aqui? -Digo, já sabendo do que se trata , pois quase sempre é o mesmo assunto.
[Hashirama] -Bem Madara, os países do ar e da terra estão em guerra, e ambos os kages pediram para eu me posicionar, então vai chegar o momento que vamos ter que ir ao campo de batalha, gostaria de saber se eu posso contar com o apoio do seu clã em uma ocasião como essa.
[Madara] -Hashirama, isso é algo a ser visto e conversado com os membros do meu clã, não é porquê eu sou o líder que posso forçá-los a ir para a guerra.
[Hashirama] -Sim, eu entendo completamente.
[

Madara] -Eu vou marcar uma reunião com meu clã hoje mesmo e amanhã eu informo o que decidimos .
[Hashirama] -Falando em amanhã, a minha irmã está voltando para casa, ela deve estar chegando daqui a pouco, e por isso eu resolvi dar uma pequena festa formal lá em casa, então, apareça lá, eu ficaria muito feliz se você fosse, ela precisa reencontrar os antigos amigos.
[Madara] -Eu não vou Hashirama, a sua última "festinha formal" tinha gente até de outro planeta, odeio festas e acima de tudo odeio usar terno.
[Hashirama] -Ah Madara, você chama o Tobirama de vovô mas as vezes você que age como um velho ranzinza eu acho que você precisa ...

Antes que ele pudesse completar sua fala, alguém bate na porta...

[Hashirama] -Pode entrar...
-Então Hokage, gostaria de saber se o senhor poderia disponibilizar dois minutos do seu precioso tempo para dar um abraço na sua irmã recém chegada?
[Hashirama] -Sn? ...

A cara de espanto seguido do sorriso de Hashirama despertou minha curiosidade, então resolvo virar em direção à porta, e a vejo, aquela é... A Sn?

Ela cresceu bastante, agora é uma mulher e está linda, eu me perco em meus pensamentos , até ouvir meu nome ser citado na conversa.

[Hashirama] -Eu estava perguntando se você lembra do Madara - enquanto Hashirama fala eu fico de pé em frente à garota, notando que ela nem cresceu tanto assim, embora tenha amadurecido bastante, eu não consigo evitar e a fito de cima a baixo com os olhos, observando atentamente cada detalhe dela
[Sn] -Ah, sim, claro, como vai Madara? -Ela diz enquanto estende sua mão para mim, ela parece nervosa...
[Madara] -S...Sn? Você está tão... diferente- eu digo enquanto começo a segurar sua mão, e noto que é macia , porém, está gelada -você está bem? Sua mão está gelada...

Percebo Hashirama rindo da situação...

[Hashirama] -Talvez seja frio, porquê não se cumprimentam decentemente se abraçando? -ele diz enquanto nos aproxima, até eu e ela estarmos envolvidos em um abraço meio estranho.

Não que eu tenha o hábito de ser abraçado por muitas pessoas, mas... O abraço dela, é diferente de qualquer outro, ele era aconchegante e de alguma forma transmitia paz, pode ser estranho isso vindo de mim mas, eu estava gostando daquilo, O cheiro dela, principalmente do seu cabelo, eram doces na medida, estava me deixando perdido em meio aquela sensação, quando escuto uma voz familiar chamar por ela...

[Tobirama] -Sn, vamos embora, agora!
[Hashirama] -Espera Tobirama, ela acabou de chegar,deixa ela aqui um pouco, quando eu for ela vai comigo.
[Tobirama] -Não, ela vai comigo agora mesmo, Se eu soubesse que sua sala anda tão mal frequentada eu não traria ela aqui. -Ele fala irritado, essa é minha chance de tirar ele do sério mais uma vez...
[Madara] -Que foi? Tá com ciúme da irmãzinha? Relaxa vovô, eu não vou morder ela, -Resolvo então dar o xeque mate, puxo ela pela cintura pra mais perto de mim, deixando nossos corpos colados , enquanto Tobirama deixa eminente o seu ódio por mim , me seguro para não rir -quer dizer, só se ela pedir...
[Tobirama] -Tire suas mãos imundas dela seu maldito!

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora