(Madara's Pov)
[Mahina] -T-tudo bem... -Fala enxugando o rosto e tentando se recompor.
Assim que afastei Sn um pouco de mim, percebo a senhora começando a liberar chakra em cima do sangramento, o fazendo diminuir de fluxo, até aparentemente parar.
Embora tenha passado rapidamente o olhar no que a senhora estava fazendo, não consegui desviar completamente a atenção da garota.
Tão machucada... As coisas não deveriam ser assim, as coisas não deveriam estar assim.
Se eu pelo menos tivesse acabado com ele antes de ela sair do genjustu, se ao invés de pensar em torturar o arrombado eu tivesse só o matado de uma vez ela não estaria assim.
Isso é... Culpa minha?
Mesmo tentando não consigo ignorar essa bagunça estranha, é difícil explicar e até entender o que estou sentindo agora, o calor dela em meus braços de certa forma me conforta, mas a situação dela está quase me enlouquecendo, e dessa vez não estou a beira de um surto só por raiva.
Talvez seja a primeira vez que me acontece...
[Mahina] -Garoto?!
[Madara] -O que?! -Digo retornando a realidade.
[Mahina] -Eu pedi para que você a deitasse para que eu pudesse examinar algo.Assim que a deito, me mantenho ao seu lado, agora segurando sua mão que não estava enfaixada, mas estava bem machucada.
Sua pele tão macia, estava cortada, além algumas de suas unhas, as quais parando para pensar ela sempre manteve tão bem cuidadas e pintadas, estavam arrancadas ou visivelmente soltas dos dedos.
[Mahina] -Meu filho... O hospital fica muito longe daqui? -Ela fala agora aparentemente mais preocupada que antes.
[Madara] -Não muito, por quê?
[Mahina] -Preciso que você a leve para lá, ela está com alguns órgãos rompidos, ossos quebrados e cortes, só o meu chakra não será o suficiente para salvá-la, preciso que corra o mais rápido que puder já que ela pode ter outra hemorragia a qualquer momento, e caso todos os órgãos comecem a sangrar ao mesmo tempo não teremos o que fazer. -Diz voltando a ter os olhos cheios de lágrimasA notícia da senhora, me cai como um raio, deixando cada milímetro do meu corpo em um estado de alerta agoniante, fazendo com que minha respiração falhe e eu sinta um estranho tremor e sentimento de nervosismo, o qual acho que não sinto desde bem jovem.
Ela realmente pode morrer?
[Mahina] -Garoto... -Fala tocando meu ombro. -S-seu nome?
[Madara] -M-meu nome?! -Pergunto processando a pergunta. -Madara.
[Mahina] -O Uchiha?! -Ela pergunta me olhando surpresa.
[Madara] -Sim...
-Mahina... -O marido dela a chama.
[Mahina] -Calma, meu amor...-Ela fala sem nem olhar para o marido. -Ouça, eu realmente preciso que você me ajude, então por favor, corra até o hospital lá será mais fácil de cuidar dela. -Me pede em tom suplicante.Não sei direito o que falar, mas sei o que tenho que fazer, então assinto em sinal positivo, pego a garota nos meus braços da forma mais cuidadosa possível e começo a correr com ela ainda desmaiada em direção ao hospital, deixando a senhora que foi chamada novamente pelo seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...