Noite longa (pt 2)

583 42 18
                                    

(Sn's Pov)

Já se passaram seis anos, e eu finalmente estava seguindo minha vida, por que ele tinha que voltar?

[Koji] -Finalmente encontrei você, bonequinha...
[Sn] -O que quer aqui?
[Koji] -Não é óbvio? Vim cumprir o que prometi para você. -Fala rindo sarcástico vindo em minha direção, enquanto noto Madara ainda lutando arduamente.
[Sn] -N-não chegue perto de mim...
[Koji] -O que foi? Está com medo de mim?
[Sn] -Já disse para não chegar perto. -Falo depositando um tapa em seu rosto assim que ele para na minha frente, deixando sua bochecha vermelha.

Ele ri sádico enquanto passa a mão no rosto.

[Koji] -Então quer dizer que agora você usa da sua violência para se defender? Pelo visto esses últimos seis anos serviram de alguma coisa...
[Sn] -Vá embora... -Falo evitando o contato visual com ele.
[Koji] -Ir embora? Por que eu iria embora quando finalmente tenho oportunidade de acabar com tudo que você ama e depois matar você?
[Sn] -Ainda com essa ideia estúpida de me matar? O que você me fez não foi o bastante?
[Koji] -O que eu te fiz? O que você me fez, quem você acha que é para me rejeitar daquele jeito, sua piranha? -Diz com sua típica irritação, avançando as mãos em meu pescoço o apertando forte e por consequência me deixando sem ar.

Sem que ele espere eu cerro o punho e o direciono para seu rosto, fazendo com que ele me solte, e eu caia de joelhos no chão tossindo e retomando o ar.

[Koji] -DESGRAÇADA! É POR ESSE TIPO DE COISA QUE EU QUERO MATAR VOCÊ! QUAL A PORRA DA DIFICULDADE EM FACILITAR AS COISAS PARA MIM?! -Ele esbraveja novamente vindo em minha direção que embora ainda não tivesse me recomposto cem por cento, já estava bem para revidar e me defender.

Assim que ele armou um soco na intenção de acertar em meu rosto, eu desviei, e tentei acertá-lo outro golpe, o qual ele também desviou, iniciando-se assim, uma intensa luta corpo a corpo entre nós dois, que por termos convivido juntos por um bom tempo, conhecíamos muito bem o estilo de luta um do outro, o que tornava a situação bem mais difícil para ambos, talvez mais para mim já que eu não queria machucá-lo, pelo menos não muito...

Além de ter que tomar cuidado com o meu oponente, eu também tinha que me cuidar com o ambiente ao meu redor, já que não queria acabar atrapalhando ou ferindo outras pessoas.

Eu então lutava esperando pela oportunidade perfeita de pará-lo, antes que ele começasse a usar seus Jutsus.

[Koji] -Por que ainda insiste? Você sabe que não tem chance contra mim Sn! Eu vou matar você!
[Sn] -Eu não tenho mais medo de você, seu poder sob mim acabou...
[Koji] -Sua puta... -Ele fala aproveitando de um instante de distração meu para depositar um tapa forte em meu rosto, assim como eu fiz com ele.

Me mantenho de cabeça baixa, e como esperado, Koji começa a se aproximar, falando besteiras em tom vitorioso, achando ele que esse simples tapa havia me desestruturado.

Sinto meus olhos queimando, lágrimas escorrendo, dessa vez não são de tristeza, de dor, medo ou mágoa, mas sim de raiva.

Toda a raiva que eu guardei e enterrei esses últimos cinco anos está vindo a tona, me fazendo reviver mentalmente cada instante daquela noite que me quebrou e quase matou.

Nada daquilo foi minha culpa, o único culpado aqui é ele, e embora eu saiba que não é o meu papel, hoje eu serei o juiz que dará a sentença pelos crimes desse maldito que arruinou parte da minha vida.

Começo então a formar fios finos enquanto ele me faz o olhar, puxando bruscamente meus cabelos.

Eu o olho, forçando o semblante de medo que ele já estava acostumado, por isso, me encara sorrindo.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora