As cores da manhã

781 69 29
                                    

(Sn's Pov)


[Sn] -O...O...o quê você está fazendo aqui?!
[Madara] -Nada, quer um pedaço?! -Diz me olhando cínico Enquanto come um pedaço de bolo e só ali eu me dei conta que ele estava sem camisa, e por isso evitei ao máximo olhar para ele.
[Sn] -Não, obrigada, vim só tomar água. -digo procurando um copo.
[Madara] -Que pena, pensei que tinha vindo me fazer companhia.
[Sn] -A última vez que um de nós foi fazer companhia ao outro eu te derrubei da cama e você me levou junto. -Digo me encostando no balcão de costas para ele enquanto encho o copo.
[Madara] -Mas aqui não tem cama. -Ele diz se aproximando de mim, colocando seus braços no balcão ao redor do meu corpo.
[Sn] -Eu sei, mas só quero tomar minha água e deitar.
[Madara] -Por que não fica um pouco comigo?
[Sn] -Não quero que acabe chegando alguém aqui e pensem coisas erradas.
[Madara] -Por que você tem tanto medo do que as pessoas vão pensar?
[Sn] -Não é medo, eu só não acho que seja correto pensarem algo errado por situações que poderiam ser evitadas.
[Madara] -Então se por acaso surgisse algum rumor de que eu e você estamos juntos você negaria? -Fala bem próximo ao meu ouvido.

Sua pergunta me deixa pensativa já que eu nunca havia parado para pensar no que realmente somos ou o que temos.

[Sn] -Eu acho que eu não saberia o que dizer, agora pode me deixar ir? eu já terminei de tomar água. -Digo tentando o afastar.
[Madara] -Fique e vamos conversar mais, você não parece estar com sono e eu também não estou. -Ele me pede enquanto me encara e eu ainda o evito visualmente.
[Sn] -Eu já disse que não quero que pensem nada errado. -Começo a me afastar.
[Madara] -Por estarmos conversando? -segura meu pulso.
[Sn] -O problema é que nunca ficamos só na conversa.

Ele me observa por alguns instantes e depois segura meu queixo em sua direção como quem quisesse que eu o olhasse.

[Madara] -Fique e eu prometo não fazer nada além de conversar.

Embora quisesse evitar problemas, eu realmente queria ficar, então cedi, indo em direção a primeira cadeira que eu vi e sentando nela.

[Sn] -Ok, sobre o que quer conversar? -Digo ainda evitando o olhar.
[Madara] -Você cozinha bem.
[Sn] -O que?
[Madara] -O seu bolo, estava muito gostoso.
[Sn] -Ah, obrigada.
[Madara] -Eu não sabia dessa qualidade sua.
[Sn] -Embora tenhamos saído algumas vezes nos não sabemos muito um sobre o outro.
[Madara] -Realmente, mas eu sei que você tem o tique de ficar estralando os dedos.
[Sn] -O que?!
[Madara] -Você tem mania de estralar os dedos.
[Sn] -Eu tinha, eu parei com isso a algum tempo.
[Madara] -Não parou não, você ainda faz muito isso, principalmente quando está comigo, ou no meio de muita gente, no dia da festa, na cafeteria, quando eu estava levando você para casa, quando fomos para o bar, ontem no seu quarto, você sempre está estralando os dedos, mas você deve fazer tanto que se tornou automático e você nem se deu conta.
[Sn] -Eu fazia muito isso quando ficava nervosa, eu realmente não havia me dado conta. -Digo baixando a cabeça.
[Madara] -Eu deixo você nervosa?
[Sn] -O que disse?!
[Madara] -Você acabou de dizer que fazia isso quando ficava nervosa, e às vezes quando está comigo você faz tanto que parece que vai quebrar os próprios dedos, por isso estou perguntando, eu deixo você nervosa?

Embora eu quisesse mentir eu sabia que estava estampado na minha cara a resposta, então resolvi tentar enrolar.

[Sn] -Bem às vezes...talvez por eu não ser o tipo de pessoa que sai muito e conversa muito, eu fico nervosa por medo de fazer ou falar algo errado.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora