(Madara's Pov)
[Madara] -Está doendo?
[Sn] -Para ser bem sincera sim, mas eu consigo. -Diz dando mais um passo lento e aparentemente doloroso.
[Hashirama] -Por que não descansa um pouco?
[Sn] -Se eu só descansar nunca vou melhorar, eu preciso pelo menos conseguir andar o suficiente para que eu possa ir e voltar do banheiro sozinha.
[Hashirama] -Sabe que não precisa de tanta pressa para melhorar, você fez demais, tem direito ao tempo que for preciso e até mais.
[Sn] -Eu sei, mas eu quero melhorar logo...
[Madara] -Bem, você conseguiu chegar ao fim do corredor...
[Sn] -É, tem razão...
[Hashirama] -Agora vamos voltar para seu quarto. Você já andou mais do que deveria.
[Sn] -Ok...Começamos a voltar para o quarto dela do mesmo jeito que viemos, ambos perto caso ela ameace cair.
Passa um pouco das sete da noite, pretendo passar essa noite aqui com ela e Hashirama.
Por ela ter passado esses dias apagada, não sei se ela sentirá sono essa noite e como eu já a disse, não quero que ela passe vontade de nada.
Fora que aqui é mais perto da minha casa e amanhã cedo terei que passar lá antes de ir na sede do clã.
Por enquanto as coisas estão estáveis, mas não posso me dar ao luxo de passar muito tempo longe, mesmo tendo passado poucos dias fora, não duvido nada que amanhã vá passar o dia todo ocupado com os assuntos atrasados.
Bem, aproveitarei o tempo que tenho agora com ela.
Assim que voltamos, ela se acomoda em seu leito e eu e Hashirama nos lugares que antes eram ocupados por minha mãe e a senhora que cuidou dela.
Desde o momento que comecei a falar com ela, pude notar que é como se sua mente estivesse longe, ou ocupada demais.
Não é que ela não dê atenção ao que eu e as outras pessoas dizemos, mas é como se ela levasse um pequeno espaço de tempo para processar as coisas e por mais que pareça querer, não a vi chorar mais, ela tem segurado.
Isso tem me preocupado já que segundo a velha Mahina, a última vez que ela ficou assim quase morreu.
Não permitirei que isso se repita.
Também não contei para Hashirama sobre o que conversei com a senhora, não acho que precisarei contar, ele é um bom irmão, sei que ele e os outros cuidarão dela enquanto eu não estiver por perto.
[Hashirama] -Madara?!
[Madara] -O que?
[Hashirama] -Eu estava contando do dia que nos conhecemos, lembra? Quando sua mãe foi ver a minha mãe e a Sn logo que ela nasceu.
[Madara] -Ah, sim...Sinceramente, esse dia estava guardado em minha memória, e só apareceu quando ouvi minha mãe falando.
Creio ser uma das primeiras memórias da minha infância.
Lembro claramente da mulher repousada na cama enquanto amamentava sua bebezinha, ambas tinham os mesmos tons de cabelo.
A menininha usava um macacão branco que cobria seu corpo por completo do pescoço para baixo.
Era tão pequena e frágil.
Lembro-me também da minha mãe a pegando no colo depois que ela terminou de se alimentar e então pude a ver mais de perto.
Seus olhos estavam abertos, e ela parecia atenta ao seu redor, mesmo pequena já era curiosa, Izuna estava mais perto e eu lembro que ela colocou a mão bem em cima do nariz dele que sorriu todo bobo para nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...