O sono da princesa

724 60 14
                                    


(Sn's Pov)

Era perto das onze da noite quando finalmente terminei de me preparar para dormir.

Assim que deitei, comecei a fitar o teto e pensar sobre a vida, vindo a tona o fato de O Uchiha ter passado boa parte do dia estranho, o que de certa forma me deixou bem incomodada já que eu não tinha certeza se ele estava daquele jeito por algo que eu tinha feito e não lembrava.

Depois que acordou, ele passou o resto do dia bem disperso e pensativo, o famoso olhando para o nada e pensando em tudo.

Enquanto ele ainda rodeava minha mente, comecei a sorrir boba ao lembrar da nossa madrugada e início de manhã juntos.

Eu fecho os olhos enquanto sorrio lembrando das nossas conversas e como de certa forma começamos a realmente nos conhecer, aquilo tudo foi tão único que eu me questiono se realmente aconteceu.

E assim peguei no sono.

(Madara's Pov)

Tive hoje um dos dias mais reflexivos da minha vida, graças ao sonho que tive com a garota que estava no quarto ao lado.

Passava um pouco da meia noite e eu ainda luto contra a vontade de ir até lá aproveitar a noite com ela, usando como desculpa para bater em seu quarto o fato de ter curiosidade em saber se ela está bem, o que hoje cairia bem já que acho que não chegamos a trocar mais que seis palavras no decorrer do dia.

Levanto e saio de fininho do meu quarto para o do lado, batendo levemente na porta algumas vezes, sem obter resposta.

Espero mais alguns segundos e volto a bater, de novo, sem resposta.

Eu realmente precisava dela naquele momento...

Decido então abrir levemente a porta e entrar no quarto, para encontrá-la dormindo pacificamente agarrada a um dos travesseiros.

Algo naquela cena prendeu minha atenção e eu cheguei mais perto dela, sem intenção de acordá-la.

Quando me aproximei o bastante para ver claramente cada traço do seu rosto eu lembrei do sonho que tive e das expressões que ela fazia nele, me fazendo sentir um leve arrepio.

Ela é tão bonita... eu até entendo o porquê dos irmãos dela terem tanto ciúme.

Provavelmente eu sentiria vontade de matar qualquer um que se aproximasse ou pelo menos a olhasse com outros olhos como aquele filho da puta do Tadashi fez.

Maldito, eu ainda vou dar um desacerto naquele desgraçado...

Espera... No que eu estou pensando? Eu estou aqui feito um maluco a observando dormir enquanto começo a me estressar por alguém que falou e deu uma flor feia a ela? Eu só posso estar ficando louco.

Mas se bem que ela gostou daquela porcaria, e além disso ela ficou mexida quando ele beijou a mão dela...

Ah não, nem fudendo que eu vou perder ela para aquele arrombado de merda.

Eu realmente estou gostando do que estou tendo com ela e não vou deixar um bosta como aquele levar isso de mim.

Enquanto penso e a observo, percebo ela se mexendo e resolvo sair dali antes que ela acorde e ache que eu sou um maluco pervertido.

Assim que volto para meu quarto, deito na cama na esperança de dormir, sem sucesso, já que minha mente estava preenchida com a princesa Senju.

As conversas que tivemos, finalmente nos conhecendo, o jeito como ela confiou em mim para contar algo que nem meu irmão que é melhor amigo dela sabe e acima tudo, a forma como ela me faz sentir uma boa pessoa chega a ser bizarra, e se viesse de qualquer outra pessoa eu diria que era só para elevar meu ego.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora