Em casa

352 26 25
                                    

(Sn's Pov)

É bom estar em casa, só que ainda é bem complicado pedir ajuda para coisas tão estúpidas quanto pentear o próprio cabelo, vestir um sutiã ou cortar um pedaço de carne.

Minha família e funcionárias aqui de casa não parecem se importar em me ajudar com isso, mas eu me sinto tão inútil de precisar tanto assim dos outros.

Só queria que essa porcaria de mão melhorasse logo.

Os doze dias desde que voltei tem se passado de forma lenta e em boa parte deles eu fico no meu quarto ou no jardim já que minha fisioterapia está sendo feita em casa por uma colega de trabalho, a Huna.

O tempo livre fez com que eu retomasse um dos meus antigos hobbies que é desenhar.

Não sei se posso chamar assim mas, tenho sorte de ser ambidestra, minha situação poderia ser bem pior se eu não fosse.

Na esperança de me animar, as pessoas próximas a mim tentam ao máximo entrerter minha mente, tentando me ocupar.

Izuna me chamou para sair com ele e Aika nas vezes que vieram me visitar, a senhora Yasu também me chama para passar o dia com ela quando aparece com minha tia e meu mestre, Mito basicamente não descola de mim enquanto estou fora do quarto, Hashirama e Tobirama me chamaram para ir com eles a seus trabalhos, na sede do meu clã e na torre.

Depois de dias enrolando, fui na sede com Tobirama ontem, e pretendo passar a manhã na torre com Hashirama amanhã já que a tarde a senhora Yasu e a tia Mahina me chamaram mais uma vez para passar um tempo com elas na casa da senhora Uchiha.

Eu não poderia mais negar...

Eu também não tenho muitos motivos, afinal, me sinto bem na companhia delas, de alguma forma, me sinto bem acolhida.

E também será bom para respirar um ar diferente.

Desde o dia que voltei para casa, não vi Madara, mas quase toda noite recebo bilhetes que vem por meio de uma águia completamente negra.

Coisas do tipo.

"Quer algo?"

"Precisa de algo?"

"Como está se sentindo?"

"Como foi seu dia?"

Não gosto dessa distância, mas talvez ela seja necessária, mesmo não diminuindo nenhum pouco o que sinto por ele.

Tanto que isso tem sido uma das maiores inspirações para o desenho que estou fazendo agora.

Estou meio enferrujada então esse está demorando um pouco mais que o previsto, pelo menos agora, só falta colorir, coisa que eu ainda estou cogitando se faço ou não.

No mais, estou nos desenhando naquela madrugada, sentados no sofá da senhora Yasu, conversando.

Lembro claramente da imagem dele sentado no sofá vista de frente quando voltei do quarto, apenas precisei me adicionar no outro lado do sofá do jeito que me lembro que estava...

Sinto saudades de estar com ele...

Mas tenho que me acostumar a isso, já que muito provavelmente, dentro de alguns dias, nem esses bilhetes eu receberei...

Sou completamente tirada dos meus pensamentos por batidas no vidro da varanda do meu quarto, é a águia...

[Tatsu] -Boa noite chefa...
[Sn] -Oi Tatsu, boa noite.
[Tatsu] -Como se sente?
[Sn] -Ah, me sinto bem, e você?
[Tatsu] -Bem... E sua mão?
[Sn] -Eu...estou conseguindo mexer as pontas de três dedos, mas nada além disso...
[Tatsu] -Sinto muito chefa...
[Sn] -Isso não é nada... E ele Tatsu? Como ele está?
[Tatsu] -Bem, ele tem trabalhado muito, e mesmo que hoje pareça ter sido um dia daqueles, ele está bem, está cansado, mas bem. Ele mandou isso... -Diz me entregando o papel que trouxe consigo.
[Sn] -Obrigada... -Digo enquanto pego o papel e abro para ler.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora