Invasão

809 72 43
                                    

(Sn's Pov)

Tentando ao máximo manter a calma e o silêncio eu levanto, tirando os chinelos e  seguindo de volta para meu quarto onde eu havia deixado minha cunhada.

[Sn] -Mito, onde está o Hashirama? -digo entrando e trancando a porta
[Mito] -O Tobirama mandou chamá-lo, disse que era algo sobre os tratados com outros países, por quê? O que aconteceu? Você parece preocupada.
[Sn] -Estamos sob invasão, eu preciso que você se esconda no banheiro, eu vou me certificar de resolver isso.
[Mito] -Mas Sn, estamos sozinhas e não sabemos o que eles quererem...
[Sn] -Não se preocupe, eu vou dar um jeito, assim que eu sair tranque a porta e tente não fazer barulho. -digo enquanto pego uma kunai e meus pergaminhos de invocação, saindo do quarto e ouvindo a porta ser trancada em seguida.

Decido então colocar uma armadilha com fios do lado de fora da porta do quarto, para que caso alguém tente entrar fique preso.

(Flashback on)

[Mestre Shisaki] -Sn, embora você esteja trilhando o caminho da medicina com a minha esposa, você precisa saber se defender e lutar caso seja preciso, e uma parte do necessário você já tem que é o controle do seu chakra.
[Sn] -Então o que falta mestre?
[Mestre Shisaki] -Uma das bases principais é aprender a moldar o chakra da forma mais versátil e prática para você, e com isso, explorar suas possibilidades em luta.

(Quebra de tempo)

A noite já caia e eu ajudava a senhora Mahina com a mesa de jantar, quando comecei a notar a velha toalha de mesa, com bordados em formas de frutas e legumes, o jeito que a linha se estendia nas mais diferentes formas e ângulos me chamaram a atenção, me fazendo pensar em tudo que seria possível fazer com fios.

[Senhora Mahina] -Sn, o que aconteceu? -Perguntou, pousando a mão em meu ombro.
[Sn] -As linhas do bordado -Digo as tocando com a ponta dos dedos -A senhora acha que seria possível moldar o chakra em forma de fios?
[Senhora Mahina] -Bem, os mestres de marionetes usam fios de Chakra para manipular seus bonecos, mas eu nunca ouvi falar em alguém que usasse apenas fios em lutas,me parecem uma boa opção, fios são versáteis , e com o controle certo não gastam tanto chakra assim.
[Mestre Shisaki] -O quê estão conversando senhoras?
[Senhora Mahina] -Acho que a Sn descobriu uma forma para o chakra dela... -Disse pousando a outra mão em meu ombro.

(Flashback off)

Assim que termino de instalar a armadilha saio em direção à outro cômodo, invoco uma borboleta a dando ordens de encontrar meus irmãos e avisá-los para virem rápido me ajudar.

Enquanto instruo a borboleta, ouço gritos pedindo por ajuda.

-KAKUZU, SEU MALDITO, ME AJUDA AQUI, EU ESTOU PRESO. -Um dos ninjas gritava desesperado me causando dor de cabeça.
-Cala a boca seu merda, quantas vezes eu vou ter que explicar para você que temos que ser rápidos e silenciosos, seu animal?
-É que eu fiquei preso , me ajuda a me soltar aqui seu merda.
-São fios de Chakra, eles não vão se desfazer tão fácil, provavelmente temos que apagar a pessoa que os criou.
-Isso é criação do tal Tobirama?
-Não, se fosse, nos saberíamos, talvez seja da irmã dele.
-Putz... A garota? Disseram que ela é só uma médica, pelo o que ouvi dizer ela não aguenta nem que gritem com ela.
-Não a subestime Sasame, ela ficou longe tempo demais, nem os próprios irmãos sabem do que ela é capaz.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora