Noite de domingo.

333 35 46
                                    

(Izuna's Pov)

[Yasu] -Não vai mesmo colocar uma gravata?
[Madara] -Eu não. Assim está bom.
[Izuna] -Pegou o anel?
[Madara] -Claro, seu imbecil. -Diz colocando a mão em um dos bolsos, e dele tirando uma caixinha vermelha, de veludo a qual abre, evidenciando o anel que ele mandou fazer para Sn. Honestamente, um dos mais bonitos que já vi, nem eu imaginaria algo tão bonito para minha mulher.
[Mahina] -Coloque um casaco, hoje está meio frio.
[Madara] -Não precisa, eu estou bem assim. -Diz guardando a caixinha no bolso, novamente.
[Shisaki] -Para onde pretende levar minha filha?
[Madara] -Para jantar.
[Shisaki] -Cuidado na vida garoto...
[Madara] -Não se preocupe, a única coisa que farei, me dará motivos para continuar lhe chamando de meu sogro.
[Shisaki] -Assim espero...

Nessa hora, começamos a ouvir vozes vindas da escada, e ao olhar, vimos as duas princesas, agora de nossa família também.

Minha mulher vinha junto com Sn, aparentemente conversando sobre algum remédio.

Aika é a mulher mais linda desse mundo, mas Sn não fica para trás. Minha amiga estava tão bonita, simples, mas bela, talvez a felicidade estivesse a favorecendo, embora também parecesse nervosa.

Desviei o olhar dela para meu irmão que a admirava sem piscar, logo em seguida formando um sorriso ladino em seus lábios.

Ela parou em frente a ele, que a estendeu a mão.

Sn segurou a mão do meu irmão aparentemente receosa e agora corada, talvez por estar fazendo isso na frente dos "seus pais"

[Shisaki] -Cuide da minha menina, garoto.
[Madara] -Não se preocupe, mas também não espere acordado.
[Sn] -Ele... Está brincando... -Diz sorrindo nervosa. -Voltamos logo ...
[Madara] -Se voltarmos... -Diz fazendo ela o olhar assustado e ele dar uma leve gargalhada.
[Yasu] -MENINO, seu demônio, pare com isso!
[Madara] -Ok, ok, estamos indo.
[Mahina] -Se cuidem crianças ... -Eles se despedem e saem, deixando eu, Aika, minha mãe, e os sogros do meu irmão, na sala.

Ficamos em silêncio por aproximadamente dois minutos, apenas nos olhando, até eu tomar a iniciativa.

[Izuna] -Bem... -Coloco minha mão no bolso, puxando uma nota de dez. -Aposto que a Sn chora quando ele pedir. -Digo batendo a nota na mesa de centro.
[Aika] -Aposto que vai ser naquele restaurante que eu recomendei para ele. -Diz colocando outra nota, ao lado da minha.
[Shisaki] -Aposto e espero fielmente que ele só peça ela em compromisso e voltem para casa, sem fazer nada demais.  -Diz também colocando uma nota na mesa.
[Mahina] -Deixe de ser besta homem. Nossa menina é adulta, criamos ela para o mundo, e se ela encontrar um bom homem, que ela faça o que achar melhor. Aposto, e espero que tudo saia conforme ele planejou ... -Diz colocando outra nota também em cima da mesa.
[Yasu] -Bem, conhecendo meu filho, ele não vai saber o que dizer, mas no fim ele vai conseguir. -Diz também colocando uma nota em cima da mesa.
[Midori] -Senhora Yasu, tem certeza que não quer que eu fique?
[Yasu] -Não Midori, está tudo bem querida, pode descansar, e aproveite bastante seus dias de folga.
[Midori] -Senhora... Voltou a suas apostas? -Diz com uma risadinha.
[Yasu] -É por uma boa causa, sobre o encontro do meu filho com a Sn.
[Midori] -Aposto que pelo menos um dos dois volta bêbado. -Diz puxando uma de dez e casando também.  -Depois vocês me contam, até mais ... E boa noite.

Nos despedimos dela e ela também foi embora. Agora, o que nos resta é esperar ansiosamente pelo resultado.

(Sn's Pov)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora