⚠️ CONTEÚDO SEXUAL ⚠️
(Madara's Pov)
Sinto o doce gosto dos beijos dela, junto do calor do seu corpo que estava em cima do meu na minha cama.
A aproximação do seu quadril no meu se movimentando lentamente me deixava muito mais excitado do que eu já estava, fazendo com que eu desejasse mais dela a cada instante.
Embora a única coisa que eu queira seja deixá-la toda marcada para que ela não me esqueça nem tão cedo eu opto por ir com calma pelo menos dessa vez começando a tocá-la da forma mais delicada possível, pousando minhas mãos em sua cintura e descendo lentamente até sua bunda, onde luto contra mim mesmo para não deixar a marca da minha mão com um tapa.
Aproveitando a posição que estavamos eu pressionei um pouco mais o corpo dela contra o meu, sentindo quão quente ela estava.
Separo nossos lábios e começo a beijar o pescoço dela, já que sei que isso mexe bastante com ela.
Enquanto a beijo, noto ela soltando o laço do roupão que fazia par com sua camisola semitransparente, o tirando e jogando ao lado da cama, ficando só com o fino vestido que por sinal lhe caia muito bem.
Ela então começou a movimentar o seu quadril mais rápido, seguido de um suspiro ofegante próximo ao meu ouvido que fez com que eu desistisse de lutar contra mim mesmo e depositar um tapa em sua bunda, enquanto fiz questão de deixar algumas marcas em seu pescoço.
Sinto sua mão descendo pelo meu pescoço até meu peitoral, arranhando de leve me causando arrepios e atiçando mais o fogo que eu estava sentindo.
Para começar a melhorar mais ainda as coisas eu começo a passar a mãos pelas suas coxas, subindo, dessa vez por baixo do vestido, afim de ter mais contato com a pela macia dela, até sentir uma das mãos dela ser pousada em cima da minha, e a outra segurar meu rosto dando a entender que queria que eu a olhasse e eu assim o faço.
[Sn] -Eu poderia... Digo, se você quiser eu posso ... -Ela começa falando ruborizada e ao mesmo tempo nervosa e quando olha para baixo.
Como ela é linda quando fica assim...
[Madara] -O que?
Ela para por alguns instantes e ergue a cabeça olhando em meus olhos.
[Sn] -Eu posso chupar você?
A pergunta repentina dela me deixa surpreso, já que embora eu quisesse muito, eu não esperava isso dela.
[Madara] -T...tem certeza? Quero dizer, não precisa fazer isso só para me agradar.
[Sn] -Tenho, eu quero fazer isso, m-mas tudo bem s-se não quiser...
[Madara] -Está brincando? Eu quero isso desde o dia que vi você entrando na sala do seu irmão. -Digo sorrindo para ela que me olha com malícia.Vou para a ponta da cama com ela ainda em meu colo, nós nos beijamos mais algumas vezes quando ela para, me olha e levanta, só para se ajoelhar na minha frente, arrumando os cabelos para trás.
Também levantando um pouco para abaixar a roupa expondo meu pau ereto para ela, que faz cara de surpresa.
[Madara] -O que foi?! -Digo sentando novamente na cama.
[Sn] -É grande...
[Madara] -Será que você dá conta?
[Sn] -É o que veremos. -Ela diz sorrindo safada para mim, me fazendo arrepiar.Eu realmente não esperava vê-la assim tão cedo, como isso é bom...
Ela começa passando a língua por toda a extensão do meu membro, lambendo a glande enquanto olha fixo para mim que a essa altura já estava me questionando se aquilo era real já que era bom demais para ser verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...