Visita

495 44 14
                                    

(Madara's Pov)

Acordo ouvindo barulhos na porta principal, e rapidamente levanto, já que logo penso ser alguma notícia de Sn.

Ao chegar na sala, vejo minha mãe conseguindo abrir a porta e segurando algumas sacolas.

[Yasu] -Já acordou? Sente na mesa, eu trouxe comida para você...
[Madara] -E ela?!
[Yasu] -Bem... -Ela diz olhando seu pequeno relógio de pulso. -Agora são cinco e dez, então fazem mais ou menos três horas que ela saiu da cirurgia... foi meio complicado, e agora ela está em observação, por enquanto só a família pode vê-la.
[Madara] -Alguém foi?
[Yasu] -Depois que você saiu, a cunhada dela apareceu com a bebezinha e ficou lá conosco até ela sair da cirurgia, disseram que duas pessoas da família poderiam entrar por vez, então ela perguntou se eu ou Izuna queríamos acompanhá-la, Izuna foi e eu fiquei com a bebê até ela sair... Vem comer garoto...
[Madara] -Só ela?!
[Yasu] -Sente e coma que eu conto o resto.

Assim que atendo seu pedido ela senta na cadeira perto de mim e continua.

[Yasu] -Ela passou algum tempo lá com Izuna, e depois que saiu Hashirama e Tobirama chegaram e também foram vê-la, por fim, o marido de Mahina foi vê-la também. -Mesmo essas informações não me são o suficiente...
[Madara] -Eu quero saber se ela vai ficar bem...
[Yasu] -No momento é difícil saber... Conseguiram reconstruir os ossos, órgãos e até a mão dela com as células do irmão, mas nas primeiras quarenta e oito horas os órgãos ainda podem falhar... Ela está desacordada, ainda não sabe-se quando ela vai acordar.
[Madara] -Eu vou vê-la... -Digo levantando, sendo parado pela minha mãe.
[Yasu] Termine de comer e eu vou com você, vou levar Mahina e o marido para minha casa, eles ficarão hospedados lá.
[Madara] -Eles vão ficar lá em casa?!
[Yasu] -Sim, ela é minha amiga, ela e o marido são bem vindos lá, inclusive, acho que você também deveria ficar lá alguns dias, para descansar... A vila vai ficar sem missões, Hashirama disse a mim que por um tempo os ninjas que estão ilesos vão ser convocados para reconstruir os danos, Izuna me contou que o clã está estável, sem grandes problemas. -Ela fala segurando minha mão, me fazendo olhar e vendo a pulseira que ganhei da garota, novamente me trazendo a tona o misto de coisas que estava sentindo antes de adormecer mas agora acompanhadas de uma angústia terrível. -Fique comigo alguns dias, só até as coisas melhorarem...
[Madara] -Por que isso?
[Yasu] -Por que eu sei que você está preocupado com ela. -Ela diz apertando levemente minha mão. -Não quero que acabe fazendo alguma burrada ou deixando de se cuidar.
[Madara] -Eu estou bem...
[Yasu] -Sua namorada está no hospital podendo colapsar a qualquer momento, você é pavio curto, sempre teve tudo sob controle, e agora não tem, tenho medo do que possa fazer caso fique sozinho. Por favor meu filho, fique comigo alguns dias...
[Madara] -Mãe eu... -Antes de falar a ficha de algo me cai -Tá, que seja... Tem algo que eu quero descobrir e na sua casa fica mais fácil, vou tomar um banho e iremos para o hospital.
[Yasu] -Ótimo, o Izuna ainda está lá esperando por você, vou levá-lo para casa também.

...

Assim que adentro o hospital segurando as flores e com a mochila ainda nas costas encontro Izuna conversando com Aika, e na medida que vou me aproximando, o vejo afastando uma mecha de cabelo do rosto dela, me trazendo na hora recordações da madrugada que passei com a Senju...

[Madara] -Izuna, Vai para a casa da mãe descansar, eu fico aqui, leva isso. -Digo entregando uma mochila que tinha coisas minhas e dele.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora