Noite de chuva.

486 44 18
                                    

⚠️ ALERTA DE GATILHO⚠️
Esse capítulo possuí conteúdo sensível, podendo assim ser desconfortável para algumas pessoas, tenham ciência disso.

(Madara's Pov)

Abro meus olhos, e por algum motivo não estou mais no hospital, mas sim deitado no sofá de uma casa semiescura.

Olho pela janela e noto ser uma noite de chuva, e então levanto, seguindo pela casa até a cozinha onde encontro uma escada, a qual eu subo chegando no início de  um corredor, onde vejo algumas portas, mas só uma delas me chama a atenção, já que dela sai uma fresta fraca de luz.

Decido ir até lá ver do que se trata e ao olhar pela abertura da porta, a vejo, aparentemente menor, seus cabelos estão num tamanho mediano, está vestida numa camisa de mangas compridas preta, um shorts azul, ela está diferente, e carrega um semblante vazio, embora seus olhos transmitam confusão e desespero enquanto fitam o teto acima da cama em que está deitada.

Continuei observando o mais quieto possível, vi pela janela do quarto um relâmpago rasgar o céu o clareando, o que parece ter chamado a atenção dela também, que o olhou, e ao voltar os olhos para meu campo de visão, pude ver lágrimas escorrendo deles.

A vi enxugando o rosto com uma das mãos enquanto colocava a outra em baixo do colchão, aparentemente procurando alguma coisa, não demorando muito para pegar um pequeno caderno com a capa azul que aparentemente tinha algumas estrelas, dele ela tirou uma caneta do caderno e começou a escrever, suas lágrimas voltaram a rolar molhando o papel enquanto a caneta em sua mão, não parava de trabalhar, a medida que suas lágrimas aumentavam a velocidade de sua escrita também.

Tentei abrir a porta de vez, ao invés disso, passei por ela e entrei no quarto, indo em sua direção, que se mantinha focada no caderno, quando cheguei próximo o suficiente para questioná-la o que estava acontecendo, ela não parecia me ouvir, ou notar que eu estava ali.

Tentei tocar seu ombro, e assim como na porta, não consegui, minha mão transpassou seu corpo, eu era uma espécie de "fantasma espectador" , tentei novamente falar com ela, tocar nela, de alguma forma conseguir sua atenção para entender o que era tudo aquilo, mas não consegui.

No momento que tentei ler o que ela escrevia, ela fechou bruscamente o caderno, o colocando embaixo de seu travesseiro, e os minutos que se sucederam ela não falou uma palavra, apenas se manteve sentada, tendo lágrimas escorrendo pelo seu rosto e o único som que emitia era o da sua respiração descompassada.

Seu rosto vermelho, sua expressão vazia e seus olhos tão desesperados... Tudo nela transmitia dor, mas não uma dor física, era uma algo latente que aparentemente só ela entendia.

Ela levantou e foi até a escrivaninha, onde se olhou no espelho por alguns segundos, enxugou o rosto e após mais alguns instantes, saiu do quarto silenciosamente, foi até o quarto ao lado onde a porta também estava entreaberta, a afastou um pouco e olhou para dentro, o que despertou minha curiosidade.

Ao olhar também pude ver duas pessoas deitadas na cama, aparentemente dormindo pacificamente, devido ao escuro não reconheci quem era, mas ela sim, como prova disso, os olhou, suspirou fundo, baixou a cabeça e saiu pelo corredor em direção ao andar de baixo e de lá foi até a porta por onde saiu, não se importando com a chuva ou o vento forte.

Ela foi até o lado de trás da casa, onde entrou em um quarto a parte com algumas armas ninjas e utensílios, acendeu a luz e começou a procurar por algo, encontrando uma corda vermelha, a enrolando no braço e saindo.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora