(Madara's Pov)
Eu posso até ser considerado chato, impaciente ou até sem graça.Gosto de pensar que eu apenas tenho um humor peculiar e que tudo nessa vida tem que ter um limite, para algumas coisas o limite é bem menor que outras, e creio que aí esteja minha paciência. Nesse momento a ponto de esgotar.
Puta que pariu, que garota insuportável.
Não fazem nem vinte minutos que essa desgraçada está conosco e eu já quero esganar ela.
Essa menina que agradeça a Kami e a minha mãe porque se não fosse por eles eu muito provavelmente, na melhor das hipóteses já teria a mandado se foder em todas as línguas possíveis.
Não reclamo por ela falar muito. Por mim tanto faz.
O único problema mesmo é o jeito que ela fala.
Ela é extremamente egocêntrica, se achando melhor que todo mundo, mais bonita que todo mundo, mais tudo que todo mundo. Sendo que ela é no máximo uma garota mimada demais. Além disso, não parece ser muito inteligente...
Além de tudo ela é extremamente sem pudor, fazendo piadas de duplo-sentido a cada dois minutos se possível.
Prefiro pensar que cada um é livre para fazer o que quiser da sua vida. Mas pelo tanto que essa garota fala sobre sexo ou coisas do tipo, incontáveis devem ser as pessoas com quem ela já fez isso. Não que eu ligue, afinal a vida é dela.
Enquanto nos aproximávamos da casa de Aika, a garota ainda falava enquanto Izuna e Sn davam uma certa atenção. Talvez para que ela não se sentisse mal.
Quando estávamos perto da esquina que dá direto na casa dela, ouvimos alguns assovios, vindo de um bar o que na hora me causou uma onda súbita de raiva até eu reparar que por incrível que pareça, aquilo não era para Sn.
Aquilo era para a garota que andava um pouco atrás de Sn e Izuna que andavam atrás de mim.
A garota baixou a cabeça e sorriu um pouco, logo depois a erguendo levemente e passando por Sn e Izuna em minha direção logo vindo se agarrar ao meu braço.
[Seryu] -Não vai fazer nada?
[Madara] -Eu deveria fazer algo? -Digo a afastando do meu braço. O que não parece tê-la agradado nenhum pouco.
[Seryu] -Não está vendo o que eles estão fazendo comigo?
[Madara] -Vi, e também vi você sorrindo dessa merda. -Digo voltando a andar, finalmente vendo a casa de Aika.Não muito depois de mim, Izuna e Sn chegam e ele bate na porta a qual logo nos é atendida.
[Izuna] -Oi amor...
[Aika] -Oi meu amor... -Diz o beijando rapidamente. -Ainda bem que chegaram, Oi sn, meu bem... -Ela diz indo a abraçar com um sorriso no rosto. -Que saudade que eu estava de você. E aí? Como você está?!
[Sn] -Ah, eu estou bem, também senti muito sua falta e você está linda Aika. -Ela diz a segurando na mão enquanto ambas sorriem.
[Aika] -Obrigada, você também está linda... Ah, Oi cunhado.
[Madara] -Oi Aika, sei que não preciso nem perguntar se você está bem...
[Aika] -Ah, qual é... Talvez eu esteja animada com tudo isso.
[Seryu] -Nossa! Vocês me deixaram para trás e um daqueles caras veio falar comigo... Tive que dar um perdido nele...
[Aika] -Quem é ela?! -Aika diz desfazendo seu sorriso.
[Sn] -Ah, é a minha prima, o nome dela é Seryu. Espero que não tenha problema em ela ter vindo conosco. -Ela fala também desanimada.
[Aika] -Tudo bem, oi, garota...
[Seryu] -Oi... -Diz com um sorriso falso.
[Aika] -Bem... Entrem, vou pegar algumas coisas ... Então, já decidiram para onde vamos?
[Sn] -Verdade, para onde vamos?
[Seryu] -Pois é né, vocês me arrastaram sem nem dizer para onde.
[Madara] -Arrastamos nada, você se ofereceu para vir. Se fosse por mim...
[Izuna] -MADARA!!!!
[Madara] -O que, porra?!
[Sn] -Por que não começamos a pensar para onde ir? Eu adoraria minha casa e vocês? -Diz aparentemente impaciente.
[Madara] -Vamos para um bar. Beber para tentar tornar essa noite mais tolerável...
[Seryu,] -Ai, eu super aceito, o álcool faz com que eu me solte mais... -A diz enquanto me olha sorrindo de canto de forma esquisita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Hayran Kurguapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...