Amor

844 70 32
                                    

(Sn's Pov)

Não sei exatamente de onde eu tiro coragem para dar-lhe um beijo no rosto, entrando rapidamente no quarto e fechando a porta em seguida.

Quando finalmente retorno a mim, sinto meu rosto e orelhas quentes de vergonha e começo a rir baixinho da situação, parando em seguida para analisar o cômodo que me foi designado.

O quarto era espaçoso e aconchegante, e assim como o meu possuía um banheiro próprio.

Dei uma olhada rápida nas minhas coisas já arrumadas, parando para pensar que eu trouxe coisa demais, mas é como dizem melhor precisar e sobrar do que faltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei uma olhada rápida nas minhas coisas já arrumadas, parando para pensar que eu trouxe coisa demais, mas é como dizem melhor precisar e sobrar do que faltar.

Após esse último pensamento, separo uma roupa e decido tomar um banho para relaxar da viagem e de tudo que aconteceu hoje.

Passava um pouco das seis e meia quando eu finalmente terminei meu banho começando a me arrumar em seguida.

Opto por uma roupa confortável e aproveitando das minhas unhas arrumadas, coloco um chinelo para me sentir mais a vontade, passo perfume e penteio meu cabelo, e deito na cama para descansar um pouco lendo um livro, pegando no sono no meio da minha leitura.

(Madara's Pov)

[Yasu] -Madara, suba e chame a Sn para jantar. -Disse parando sua conversa com um dos empregados ao me ver passando para a escadaria.
[Madara] -A senhora sabe que essa não é minha função.
[Yasu] -Estou mandando você ir para que ela se sinta mais confortável em de início falar com quem ela conhece.
[Madara] -E onde está o Izuna? Ela é melhor amiga do Izuna, não minha.
[Yasu] -Não sei onde ele está e mandei você ir, então não retruque e vá logo.

Sem falar mais nada eu fui.

Ao chegar perto do quarto da Sn, pude ouvir um grito vindo lá de dentro, pensando ser alguém a atacando eu corri e abri a porta para encontrá-la dormindo enquanto se mexia muito, aparentemente tendo um pesadelo.

Decido então me agachar perto da cama e acordá-la, que desperta com uma expressão assustada.

[Madara] -Ei , ei ,ei, calma... -Digo passando a mão em seu rosto, afastado seus cabelos.

Ela não fala nada, apenas coloca sua mão em cima da minha enquanto ajusta sua respiração.

[Sn] -Eu tive um sonho ruim, desculpe... -Ela diz sentando em posição fetal encostada na cabeceira da cama.
[Madara] -Você está se desculpando por ter tido um sonho ruim?-Digo sentando perto de suas pernas. -Enfim, minha mãe mandou eu vir te chamar para jantar.
[Sn] -Pode ir na frente, eu já desço.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora