Riacho

466 41 10
                                    

(Madara's Pov)

[Hashirama] -E aí? Pegou tudo?
[Madara] -Quase...
[Hashirama] -Eu vou andando para acertar as coisas na recepção antes de irmos, espero você lá. Não demora, o Tobirama pode chegar a qualquer momento e eu não estou muito no clima para separar mais uma briga de vocês.
[Madara] -Relaxa, pode ir, eu chego logo em seguida.

Sem falar mais nada ele sai, me deixando sozinho com a garota.

Embora quisesse ficar com ela até acordar, eu sabia que não podia, e além disso, eu precisava descobrir a verdade sobre tudo isso.

Assim que arrumo tudo, pego o meu casaco e me aproximo dela, a observando por alguns segundos enquanto passo levemente a mão em seu rosto.

[Madara] -Estou indo princesa. -sussurro próximo ao seu ouvido enquanto seguro sua mão. -Ainda não sei se pode me ouvir, mas prometo voltar assim que puder, então fique bem logo... Eu preciso que você volte para mim... -Finalizo beijando a mão dela, a pousando na cama e depois de olhá-la por mais alguns segundos vou embora.

Não demoro muito a chegar na recepção onde encontro Hashirama, e próximo a ele vários buquês de flores, principalmente rosas.

Ele observa as flores meio assustado, mas sorrindo segurando vários envelopes pequenos.

[Madara] -O que é tudo isso?
[Hashirama] -Parece que a Sn é bem amada pela vila... E além disso, acho que a notícia que ela gosta de flores correu um pouco rápido demais... -Ele sorri nervoso estendendo os envelopes para mim, oito no total.

Não ousei abrir nenhum, não queria estresse a essa hora da manhã, então apenas os devolvi.

[Madara] -Vamos, temos que ir logo para casa.
[Hashirama] -Não íamos para a casa da sua mãe?
[Madara] -É minha casa também, seu animal. Vamos, você não disse que queria tomar café com a minha mãe?
[Hashirama] -Espera, eu preciso mandar alguém levar essas flores para o quarto dela.
[Madara] -Manda tacar fogo...
[Hashirama] -Madara...
[Madara] -Ah, deixa isso aí, quando o seu irmão chegar ele vê o que faz...
[Hashirama] -Vou avisar as enfermeiras e vamos embora.

[...]

Não passava muito das nove da manhã quando chegamos em casa, onde encontramos o senhor e as duas senhoras sentados na sala conversando, mas o que me foi estranho foi o fato de eles cortarem instantaneamente o assunto quando chegamos, e nos olharem estranho.

[Madara] -O que aconteceu?
[Yasu] -É bem cedo, vocês devem estar com fome, comam, depois nós precisamos conversar...
[Mahina] -Sei que querem saber só as motivações do Koji, mas toda essa história começa bem antes de vocês nascerem.
[Shisaki] -Antes de saberem da Sn, precisam entender tudo que aconteceu antes de chegarmos aqui.
[Yasu] -Conversamos por um bom tempo ontem a noite, e já passou da hora de vocês dois, como chefe do clã Uchiha e um dos principais membros do clã senju saberem a real história por trás dos clãs. Pode não ser um bom momento, mas como tudo leva onde estamos hoje, precisamos falar sobre isso, então comam e voltem, estaremos esperando.

Eu e Hashirama nos entreolhamos, e bem desconfiados e curiosos, concordamos, indo para a cozinha, comer para descobrir do que eles estão falando.

(Sn's Pov)

Embora estivesse bem machucada, cansada e com boa parte do corpo doendo, eu sabia que não podia desistir agora, eu não estava machucada sozinha. Ele também parecia exausto.

Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora