(Sn's Pov)
Já faz quase uma semana desde que eu voltei para casa e os dias tem sido bem monótonos, no mais eu acordo, trabalho e volto para casa na esperança de descansar para ir trabalhar de novo.
Nesses últimos dias, a única coisa que consegue me tirar alguns sorrisos sinceros é a pequena Hirume.
A bebê, embora tão pequenina, carrega um valor gigantesco para mim, já que graças a ela, eu ainda me sinto viva...
Agora são exatamente sete e quinze da manhã e estou no meu quarto, pronta para mais um dia de trabalho onde tenho que fingir estar bem.
Hoje é dia vinte e quatro de dezembro e estou observando a pulseira que mandei fazer para o meu amado.
Encontrei com Izuna, algumas vezes, e segundo ele, embora não me procure, Madara perguntou por mim algumas vezes, e a senhora Yasu, mandou um recado para que eu aparecesse na casa dela para um jantar hoje, em comemoração ao aniversário do seu filho mais velho.
Eu até pensei em ir, mas não tenho ânimo, e não acho que estou pronta para falar com ele novamente.
Ao mesmo tempo, pensei que seria meio rude da minha parte não aceitar o convite da senhora que me recebeu tão bem na sua casa, fora que eu estava com saudade dela.
Esse dilema vem me atormentando a alguns dias, e eu realmente não sei o que fazer.
Após mais alguns minutos pensando, decido descer para ver minha sobrinha antes de sair.
Assim que chego no andar de baixo vejo Mito amamentando sua bebê, enquanto Hashirama admira a cena e Tobirama apenas analisa alguns documentos.
[Tobirama] -Bom dia Sn, estávamos esperando você para tomar café da manhã, você dormiu bem?
[Sn] -Bom dia Tobirama, bom dia Mito e Hashirama... Dormi bem sim e você ? Ah, e eu já falei que não precisam me esperar para tomar café da manhã, eu nem estou com fome...
[Hashirama] -Ah não Sn, você não vai sair de casa sem comer de novo.
[Mito] -Verdade, você tem tempo, então fique para comer conosco.
[Sn] -Mas...
[Tobirama] -Mas nada, você precisa comer, sem discussão.
[Sn] -Eu não estou com fome, vim só ver a bebê...
[Hashirama] -Ah, come um pouquinho vai maninha...
[Sn] -Ok, que seja, agora me dá a neném que eu a coloco para arrotar. -Digo notando que Mito terminou de alimentar a bebezinha.Após colocar a menininha para arrotar, me juntei aos outros na mesa onde assim como nos dias passados eu não senti muita vontade pela comida, então comi uma maçã pequena e tomei metade de um copo de suco, ainda com minha sobrinha no colo, me despedindo e entregando ela para a mãe dela, saindo logo em seguida.
O decorrer do dia no hospital estava sendo bem tranquilo, e na hora do almoço, encontrei com Izuna que me chamou para comer junto com ele.
[Izuna] -Sn? Está tudo bem?
[Sn] -Hum? Sim, estou bem, por quê?
[Izuna] -Você mal comeu, ultimamente você anda muito pálida, e está sempre com semblante de cansada... Eu estou começando a me preocupar com você.
[Sn] -Ah, eu estou bem, é a Hirume que não tem deixado ninguém dormir sabe...
[Izuna] -Sabe que qualquer coisa pode me contar...
[Sn] -Está tudo bem...
[Izuna] -Vou fingir que acredito... Enfim, você vai não é?
[Sn] -Para onde?
[Izuna] -Para a casa da minha mãe, o jantar, você esqueceu?
[Sn] -Ah... Eu, não tenho certeza se irei...
[Izuna] -Seu turno não termina as antes das seis? O jantar é só as oito e meia... Vamos Sn ... Ele gostaria que você fosse, e minha mãe também...
[Sn] -Não sei Izuna...
[Izuna] -Não vai quase ninguém Sn, ele e a mamãe ficariam feliz se você fosse.
[Sn] -Ah Izuna...
[Izuna] -Não me vem com Ah Izuna... Você vai, nem que para isso eu precise arrastar você...
[Sn] -Você vai comigo?
[Izuna] -Vamos eu, você e a Aika juntos,vai ser legal, eu prometo, e caso você queira ir embora, independente da hora eu levo você em casa...
[Sn] -Izuna...
[Izuna] -Leva um pijaminha, se ficar muito tarde vamos dormir lá, até porquê é aniversário do meu irmão então vai ter bebida, fica até melhor dormirmos lá...
[Sn] -Mas...
[Izuna] -Não me venha com desculpas, as sete e vinte eu e Aika passamos na sua casa... Prepara tudo e nos espera, hoje a noite você vai se divertir...
[Sn] -Aaaah... Ok Izuna... As sete eu estarei esperando...(Quebra de tempo)
Exatamente as sete e trinta, eu desci as escadas, avisando para meu irmão mais velho que passaria a noite fora e sai me despedindo da só minha sobrinha e cunhada já que Tobirama não estava.
Nós seguimos a estrada para a casa da senhora Yasu enquanto conversávamos, o que serviu para a estrada parecer menor e o tempo passar mais rápido, já que quando menos esperamos já avistavamos a casa, onde entramos sem muitas delongas e a senhora já nos esperava.
Após cumprimentar o filho e a nora a senhora veio falar comigo, com o rosto radiante de felicidade.
[Yasu] -Sn meu bem... Você veio -Diz me abraçando... -Que bom que você veio, eu já estava com saudade...
[Sn] -Ah senhora, eu também estava com saudades, está tudo bem?
[Yasu] -Estou ótima, venha, pedirei para levarem suas coisas para seu quarto.
[Sn] -Se a senhora quiser eu mesma levo, eu preciso ir ao banheiro...
[Yasu] -Ah querida, tudo bem, seu quarto aqui ainda é o mesmo...
[Sn] -Obrigada, eu já volto. -Digo subindo as escadas em direção ao quarto que já é quase meu...Deixo minha mochila em cima da cama do quarto que ainda está basicamente do jeito que eu deixei e entro no banheiro só para checar meu cabelo, roupa e maquiagem , saindo logo em seguida com a caixinha da pulseira nas mãos, vendo alguém bem familiar saindo do quarto do lado enquanto arruma os botões do pulso da camisa, olhando rapidamente mas depois voltando o olhar surpreso para mim.
[Madara] -Sn?! Você... Veio?!
[Sn] -Ah... Oi Madara... -Falo me aproximando meio nervosa. -F-feliz aniversário. -Digo estendendo a caixinha para ele que ainda me olha incrédulo.Era pra ter saído mais cedo, mas saiu, enfim feliz aniversário meio atrasado para o nosso Uchiha e feliz Natal para vocês leitores, tenham uma boa noite e um bom feriado, não esqueçam de votar e comentar, eu amo ler os comentários de vocês...💖
Beijos: Autora-chan ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...