(Sn's Pov)
(Flashback on)
[Mahina] -Sn? -Ela fala entreabrindo a porta do quarto enquanto eu terminava de arrumar a cama.
[Sn] -Oi tia, Bom dia. -Falo sorrindo para ela que também retribui meu sorriso entrando no quarto.
[Mahina] -Sabe que dia é hoje? -Ela me pergunta fechando a porta.
[Sn] -Terça feira...
[Mahina] -Que dia?
[Sn] -Três...
[Mahina] -De que mês?
[Sn] -De Agosto.
[Mahina] -Que é dia do...?
[Sn] -Meu aniversário... -Falo sorrindo sem jeito já que mesmo que eu não esperasse, ela sempre lembrava.
[Mahina] -Exatamente! -Diz vindo em minha direção e me abraçando. -Feliz aniversário minha menina! Que seu coração seja sempre puro e bom, e que você sempre seja essa garota maravilhosa, saiba que mesmo que eu não tenha tido uma filha, a vida me deu você, então eu sempre estarei aqui por você, assim como o Shisaki. -Ela diz me soltando e passando a mão em meu cabelo enquanto eu apenas sorrio para ela.Hoje, eu estou fazendo dezesseis anos e já é o oitavo aniversário que passo ao lado da tia Mahina e do mestre Shisaki.
Embora o casal tente me mostrar que eu sou bem-vinda, e aceita como parte da família, graças as visitas do meu pai e o tratamento que recebo do filho deles eu sinto o contrário, por isso, mesmo depois de oito longos anos, eu ainda me sinto deslocada em alguns momentos, e também me sinto sem jeito quando a tia Mahina diz que eu sou como uma filha para ela já que embora eu a ame e admire muito eu não sinto que seja assim.
[Mahina] -Vem, vamos descer, você precisa tomar café.
[Sn] -A senhora já preparou? Deveria ter me esperado para ajudar.
[Mahina] -Hoje é seu aniversário...
[Sn] -Mas nem por isso eu deveria fazer corpo mole tia...
[Mahina] -Você sempre me ajuda no que pode, além de se esforçar muito nos treinos, tanto comigo quanto com meu marido, que mal tem eu preparar um café da manhã para você uma vez só?Embora me sinta mal, eu não questiono já que não quero que ela pense que estou sendo mal criada, então apenas forço um sorriso e descemos.
Assim que chego vejo mestre Shisaki sentado a mesa enquanto lê algo o qual ele logo ignora, sorrindo para mim.
[Sn] -Bom dia mestre...
[Shisaki] -Bom dia, minha filha , venha aqui... -Ele diz ficando em pé e me abraçando assim que me aproximo. -Feliz aniversário menininha...
[Sn] -O...obrigada. -Digo sorrindo enquanto olho para tia Mahina, que também sorri para nós.
[Shisaki] -Querida, onde está o Koji? -Pergunta me soltando.
[Mahina] -Ele ainda não desceu?
[Shisaki] -Não, eu ainda não o vi hoje.
[Mahina] -Eu vou subir para chamá-lo novamente.Ela sobe, deixando eu e meu mestre na cozinha conversando sobre o planejamento para o treinamento de hoje.
[Shisaki] -O quê acha de continuarmos testando seus Jutsus? Você está os desenvolvendo bem, seria desperdício não continuar os aperfeiçoando.
[Sn] -O senhor acha? Digo, que eu estou conseguindo desenvolvê-los bem? -Pergunto empolgada.
[Shisaki] -Claro que sim, o jutsu de estilo terra, dá a você boa capacidade de imobilização principalmente se conseguir adaptar e melhorar a distância e quantidade de pessoas que consegue pegar e o outro, embora seja bem destrutivo para o inimigo, eu sei que você não usaria a menos que fosse um caso de extrema necessidade, e por último temos o estilo raio que embora seja uma defesa quase impecável consome seu chakra muito rápido, por isso, temos que procurar uma forma de melhorar a durabilidade dele sem sobrecarregar você.
[Sn] -Eles ainda tem muitas falhas ...
[Shisaki] -Você é esperta e tem tempo, não se preocupe. -Ele diz bagunçando meu cabelo enquanto sorri para me passar confiança como ele e a tia Mahina sempre fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...