⚠️ ALERTA DE GATILHO⚠️
Esse capítulo possuí conteúdo sensível, podendo assim ser desconfortável para algumas pessoas, tenham ciência disso.(Madara's Pov)
Assim que minha mãe termina de contar sua parte da história, olho para Hashirama, que parece ainda estar absorvendo tudo, aparentemente, não de uma forma muito boa.
[Yasu] -Tudo bem, menino? -Diz olhando para Hashirama que se mantém estático, olhando para um ponto fixo com uma das mãos no queixo.
[Hashirama] -O que?
[Yasu] -Você está bem?
[Hashirama] -Sim...
[Mahina] -Você está pálido...
[Yasu] -Izuna, pegue água para ele. -Diz para meu irmão que chegou mais ou menos no meio da história.
[Hashirama] -Eu estou bem, eu só... Já ouvi diversas histórias de guerra e coisas do tipo, mas para mim, tudo isso foi totalmente inesperado, eu sabia que meu pai não era uma pessoa tão boa, mas nesse nível? ... Ele quem acabou com a vida da minha mãe e não só a dela... -Ele se levanta e vai até minha mãe, se curvando aos pés dela que fica surpresa. -Senhora, perdoe-nos por todo mal que meu antepassado lhe causou, sei que nada do que eu disser apagará a dor de seu coração, nem tampouco a saudade que sente do seu irmão, mas do fundo do meu coração, digo que eu, assim como os outros membros da minha família nos envergonhamos das atitudes podres e egoístas do meu pai.
[Yasu] -G-garoto... Levante... -Ela diz o tentando fazer levantar enquanto tem lágrimas nos olhos, coisa que acho que eu não vejo desde que meu pai morreu.Embora tenha sido uma conversa que explica muita coisa sobre nossas famílias, nada do que realmente me interessa foi dito ainda.
Minha curiosidade se mantém atiçada, e meu pensamento, ainda na garota que está no hospital.
[Mahina] -Bem, agora acho que é nossa vez de falar. -A senhora que segura a mão do seu marido diz após Hashirama se sentar, tomar água e Izuna voltar para perto de nós, de onde se mantinha ouvindo tudo tão atentamente quanto nós. -A única coisa que vou pedir é ouçam quietos até o fim, depois esclareceremos qualquer dúvida e entenderemos suas revoltas.
Nós três concordamos e então a senhora começou.
(Mahina's Pov)
[Mahina] -Acha que ela vai gostar? -Pergunto ao meu marido que está me observando da porta, enquanto eu arrumo dois ursinhos em uma prateleira próxima a cama.
[Shisaki] -Tenho certeza que sim, depois de ler o que a mãe dela nos enviou, você sabe que ela é uma garotinha doce e amável, não uma selvagem como o pai dela nos contou.
[Mahina] -Ainda me sinto mal pelo o que li da Hirume depois de ouvir o que ouvi do Butsuma, pobre menina, o pai é um desalmado...
[Shisaki] -Por isso que faremos nosso melhor para que ela cresça e se fortaleça bem conosco. -Diz vindo em minha direção e pousando as mãos em meus ombros os massageando levemente.
[Mahina] -Uma menina... Finalmente terei uma menininha em casa. - me viro sorrindo para ele que também sorri.Embora tenhamos feito diversos tratamentos nunca conseguimos manter minhas gestações por muito tempo, a única que consegui foi a do meu filho, Koji, meu milagre, que não parece estar muito feliz com essa idéia de ter uma "irmãzinha" em casa.
Ele está acostumado a sempre ser o centro das atenções aqui em casa, e agora terá que dividir atenção e carinho com a garotinha que está vindo do país do fogo para treinar comigo e meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...