(Madara's Pov)
[Seryu] -Ah, espera mais um pouco, ainda não terminei de me arrumar... Só mais dez minutinhos... -Diz indo para seu quarto.
[Sn] -Bem, eu preciso fazer as bandagens da minha mão.
[Madara] -Arrumou suas coisas?
[Sn] -Minhas coisas?
[Izuna] -Sim, a mamãe disse que queria que você ficasse com ela o resto do fim de semana, da última vez vocês quase não tiveram tempo de conversar.
[Sn] -Ah... B-bem... Eu não sei...
[Yoko] -Sn, vem, eu vou arrumar suas coisas,mas eu preciso que você me ajude dizendo o que quer levar...
[Sn] -M-mas eu ainda não sei se eu vou... Ahh... Quer saber? Vamos, vai ser bom passar um ou dois dias respirando novos ares. Vocês podem esperar lá embaixo? Prometo ser rápida.
[Izuna] -Claro! Leve o tempo que precisar, afinal, não estamos com pressa.Ela então entra no quarto e eu desço com Izuna até a sala, onde encontramos com Hashirama, Mito, sua bebê e os tios de Sn.
[Izuna] -Oi Mito, como vai? Faz tempo que não vejo você. -Diz indo até ela que está de pé, balançando a bebê que está de frente para nós e começa a rir quando Izuna se aproxima e começa a brincar com ela.
Esse desgraçado sempre foi bom com crianças..
Não é atoa que é muito difícil ele passar pela vila e não ter pelo menos dois ou três pivetes para gritarem coisas do tipo "oi tio Izuna" ou "Vamos brincar tio Izuna" , fora as crianças do nosso clã que parecem amar ele.
Ele saberia como lidar caso tivesse um filho.
Talvez devesse começar a pensar em dar um neto para nossa mãe...
Quando menos me dou conta, ele está com a bebê em seus braços, enquanto ela segura seu dedo e ele a balança de um lado para o outro, prestando atenção na conversa.
[Hitoshi] -Vocês não se importam em esperar um pouco não é? Desculpe mas a minha filha é muito vaidosa, então acaba demorando bastante a se arrumar...
[Izuna] -Tudo bem...
[Madara] -Também vão conosco, Hashirama e Mito?
[Mito] -Sim, seria muita falta de educação recusar o convite da senhora Yasu...
[Tobirama] -Bem, estou indo. Tadashi já deve estar me esperando... -Diz ao chegar na sala.
[Hitoshi] -Que os deuses te protejam meu filho.
[Tobirama] -Que eles também cuidem de vocês... -Diz enquanto seu irmão se aproxima de si.
[Hashirama] -Se cuide...
[Tobirama] -Cuide da Sn...Ah... Eu não posso deixar passar batido.
[Madara] -Deixe que dela eu cuido... -Nessa hora notei uma risada baixa de Mito, junto a um olhar de Izuna.
[Tobirama] -Seu filho de uma...
[Hashirama] -Aahhh... Olha a hora não é? Não queremos que você se atrase... -Diz rindo nervoso arrastando o irmão pelos ombros em direção a porta. Ficando lá fora com ele por alguns minutos. Tempo o suficiente para que minha garota desça com uma mochila preta em um dos ombros e Yoko a acompanhando.
[Yoko] -Ela está pronta... -Diz segurando ambos os ombros dela que abaixa a cabeça sorrindo.
[Sn] -Obrigada, você é um anjo Yoko
[Yoko] -Por nada meu bem. Vou buscar minhas coisas para ir para casa.
[Sn] -Tudo bem, de novo, obrigada... -Yoko a responde com um sorriso e sai. -Tobirama já foi?
[Mito] -Acabou de sair com Hashirama, acho que ainda estão lá fora... Mas eu no seu lugar não iria para lá agora...
[Sn] -Por quê?!Nessa hora todos me olharam. Inclusive ela.
[Sn] -Já até imagino o que tenha sido... -Ela diz desmanchando o leve riso que tinha. -Mesmo assim, eu vou falar com ele. Não posso deixar que ele vá sem me despedir. -Fala pousando a mochila no chão e saindo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...