(Madara's Pov)
(Flashback on)
Embora eu esteja meio atrasado, finalmente cheguei a torre onde aconteceria mais uma reunião para decidirmos como proceder a situação atual da vila.Desde que descobrimos os mandantes do atentado na casa do Hokage, temos corrido contra o tempo para decidir a melhor forma de proteger a vila em caso de um ataque geral e ao mesmo tempo, como nos articularmos caso precisemos nos posicionar na guerra que está acontecendo lá fora, coisa que eu não acho que vá demorar muito para acontecer.
Assim que chego na sala de Hashirama, sou recepcionado pelo mesmo, que diz para que eu entre, e me sente junto aos outros líderes de clãs e conselheiros, além é claro, da minha cunhada, que sempre estava presente, representando a unidade médica de Konoha.
A cadeira que me foi designada, por pura irônia era bem de frente para a do merda do Tadashi, que me encarava descaradamente, quase me fazendo perguntar se ele perdeu o cu na minha cara.
Para não acabar perdendo mais da paciência, tento evitar o contato visual com esse imbecil, que sinceramente, me irrita só por existir.
Na esperança de espantar os pensamentos sobre as mil formas que eu posso matar esse idiota, eu olho para meu pulso, onde está a pulseira que ganhei de aniversário.
Embora eu odeie usar qualquer coisa que não seja um relógio o qual também uso por necessidade, o presente de Sn me cativou, me fazendo lembrar dela a cada instante que eu o olho, ou que pelo menos lembro que estou usando.
A lembrança da garota deitando ao meu lado naquela noite me vem a tona...
Lembro claramente das palavras dela, e da sensação boa de tê-la em meus braços, enquanto tentava ao máximo não acordar, já que nada tirava da minha cabeça que aquilo era minha mente, junto das bebidas me pregando outra peça.
Ao acordar e sentir o cheiro dela, não sei exatamente porque, mas eu me senti bem.
Talvez tenha sido por isso que depois de tanto tempo, eu consegui dormir tão bem...
[Hashirama] -Madara?! -Ele fala me tirando dos meus pensamentos.
[Madara] -O que? -Digo enquanto noto todos me olhando.Eu realmente perdi o foco...
Ultimamente, mesmo sem vê-la, ela tem tido o dom de fazer isso comigo.
(Quebra de tempo)
Próximo as cinco e meia, encerramos mais uma reunião sem decidir muita coisa, e devido as comemorações da virada de ano amanhã, ficaremos sem mais decisões por pelo menos dois ou três dias, o que pode ser tomado como uma breve folga, que provavelmente vai pesar depois.
Assim que saio e observo os lados da rua, a vejo, conversando com aquela menininha da floresta.
Ela se despede da menina a dando um beijo no topo da cabeça, se voltando para minha direção sorrindo envergonhada ao me ver.
Como ela é linda...
[Sn] -Oi... -Fala sorridente assim que se aproxima.
[Madara] -Oi Senju, como você está?
[Sn] -Estou bem, e você?
[Madara] -Também... bem. -Digo após alguns segundos de silêncio. -Nunca mais tivemos tempo para conversarmos... O que acha de eu te pagar uma bebida? -Falo enquanto lembro da última vez que a beijei... Ah como eu queria de novo...
[Sn] -Agora?!
[Madara] -Sim...
[Sn] -É que agora não dá, eu estou...
-SN! -Tadashi diz gritando e passando por mim até abraçar a garota, que se mostra surpresa com a atitude enquanto eu só penso em socar a cara dele até não sobrar nada. -Vamos?
[Sn] -P-p-para onde? -Ela fala nervosa enquanto ele se mantém segurado nas mãos dela.
[Tadashi] -Não combinamos de ir a um encontro hoje, linda?!
[Sn] -Tadashi, como eu posso ter marcado um encontro com você se eu estou indo para o trabalho? -Ela pergunta, tirando o sorrisinho estúpido daquele imbecil, e o passando para mim.
[Tadashi] -M-m-mas, você deve ter esquecido, não se lembra naquele dia que eu fui na sua casa? -Ele fala ao me ver sorrindo de toda aquela situação.
[Sn] -Desculpe mas, eu não lembro de termos marcado um encontro, muito menos hoje que eu sabia de certeza que trabalharia a noite toda. -A garota fala com um semblante sério, o deixando ainda mais nervoso. -Bem, eu... Tenho que ir, não quero me atrasar para o trabalho. -Ela diz fazendo-o a soltar e começando a ir.
[Madara] -Ei princesa, espere, eu acompanho você até o hospital, já que é caminho para minha casa... -Digo segurando a risada. -Tenha uma boa noite e divirta-se no seu encontro solo Tadashi... -Falo deixando um tapa no seu ombro e acompanhando a garota, dando uma última olhada para trás e o vendo com cara de tacho mas aparentemente irritado com tudo que acabou de lhe acontecer, me deixando ainda mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanficapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...