Dia Seguinte

916 77 42
                                    

(Sn's Pov)

Em meio a sonhos borrados e completamente sem sentido, sinto alguém tocando minha testa com as costas da mão e ao abrir os olhos, sinto uma dor latente na cabeça e principalmente nos olhos.

[Tobirama] -Acho que você está doente. -Diz ao notar que acordei.
[Sn] -Que nada, meu rosto está quente porquê eu acabei de acordar, ou vai me dizer que você acorda gelado?
[Tobirama] -Claro que não, mas a sua testa está queimando e seu rosto vermelho, é melhor ficar em casa.
[Sn] -Eu estou bem.
[Tobirama] -Eu vou me preparar para trabalhar e você vai descansar. -Me diz levantando, fechando as cortinas e saindo do quarto em seguida.

Alguns minutos depois que ele sai do quarto, decido então levantar para tomar remédios para dor , já que notei que não era só minha cabeça que doía, em seguida indo tomar um banho morno na esperança de dar uma amenizada na febre .

Enquanto sinto a água morna escorrendo pelo meu corpo, as lembranças do ocorrido de ontem retornam e começam a rodear minha mente, me causando uma sensação diferente de ontem, o aperto que antes eu sentia embora tivesse sido minimizado ainda estava lá, mas junto a tristeza e a sensação de impotência que me faziam querer chorar e não ver ninguém.

Embora minha única vontade fosse me isolar e tentar entender o porquê de aquilo estar acontecendo comigo, eu sabia que não podia, e que pelo menos na frente da minha família eu deveria me manter forte e demonstrar que estava bem, para evitar confusões desnecessárias.

Enquanto pensava, e decidia como proceder meu dia, senti meu estômago embrulhar, e rapidamente tratei de terminar meu banho, embora quase não tenha dado tempo, já que  eu tive que me enrolar na toalha e abaixar perto do vaso para vomitar.

Enquanto eu tentava colocar algo para fora, pude ouvir alguém abrindo a porta do meu quarto e chamando por mim em seguida.

[Yoko] -Senhorita? Está tudo bem? -indagava se aproximando da porta do banheiro onde eu estava.
[Sn] -Sim querida, estou bem.
[Yoko] -Tem certeza? Eu posso chamar alguém se desejar.
[Sn] -Não! Não chame ninguém, eu estou bem, só acordei meio mal do estômago.
[Yoko] -Tudo bem, eu vim avisar que o café está servido, mas se a senhorita quiser comer alguma coisa específica eu posso preparar.
[Sn] -Não precisa, eu estou bem, obrigada por sua preocupação, avise que desço em alguns minutos, e por favor, não fale que estive vomitando.
[Yoko] -Tudo bem, senhorita, avisarei e prometo não falar nada, e se precisar de qualquer coisa, pode me procurar
[Sn] -Muito obrigada.

Ela saiu assim que eu agradeci, e após mais alguns minutos, eu finalmente me senti melhor para levantar, escovar os dentes e me arrumar para começar meu dia.

Ela saiu assim que eu agradeci, e após mais alguns minutos, eu finalmente me senti melhor para levantar, escovar os dentes e me arrumar para começar meu dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beyond a Life (Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora