(Sn's Pov)
[Sn] -Mamãe?!
A mulher fica totalmente imóvel por alguns instantes, olhando para mim calmamente logo em seguida.
[Hirume] -Sn?! Minha filha ... -Ela se levanta me abraçando forte, assim como da última vez que a vi, antes de ir embora de casa. -Você se tornou uma mulher tão bela... -Diz soltando o abraço e colocando as mãos em meu rosto, me fazendo olhar o seu que estava molhado por lágrimas, aparentemente de felicidade.
Eu sabia que era minha mãe, mas ela estava mais jovem, diria que quase da minha idade, talvez por isso ela não era muito diferente de mim.
[Hirume] -Mas o que você está fazendo aqui? -Ela me fala mudando sua expressão para preocupada. -Ainda não é hora disso para você...
[Sn] -E-eu não sei... Não sei o que estou fazendo aqui... Na verdade, não sei onde estou... Eu só, acordei aqui. Onde estou mamãe?
[Hirume] -É complicado explicar...
-Então você chegou até aqui?! -Ouço uma voz bem familiar que me causa arrepios.Olho para o outro lado do riacho, onde havia notado uma espécie de montanha, mas não o túnel que tinha em baixo.
Não era muito largo, mas era bem escuro, e dele comecei a ver o vislumbre de alguém... Era meu pai.
[Butsuma] -Você foi longe demais em uma luta, e mesmo assim não conseguiu acabar com quem estava lutando?! -Diz atravessando o riacho, e vindo em nossa direção.
[Sn] -Eu o parei...
[Butsuma] -Deveria tê-lo matado... Na sua idade eu não tinha medo de matar ninguém para proteger minha família, e você? O que faz? Me envergonhada se sujeitando a lutar sozinha e ainda beirar a morte, para nem matar seu oponente... -Vê-lo me causa arrepios, me sinto trêmula, mas de alguma forma, sinto que não posso deixa-lo continuar falando assim de mim, eu dei o meu melhor, fiz tudo que podia, pelo menos dessa vez eu estava certa...
[Sn] -Quebrei a coluna dele, arrebentei ele por dentro e por fora, até fiz ele perder a língua. Enquanto na minha idade você protegia sua família, eu salvei uma vila inteira, incluindo minha família e até meus inimigos e não precisei sujar minhas mãos com isso, diferente de você...
[Butsuma] -O que disse?! Não acha que está bocuda demais, sua maldita? -Diz assim que de aproxima o suficiente.
[Sn] -Desculpe... Eu só acho que pelo menos dessa vez, meu esforço deveria ser levado em consideração... -Falo baixando a cabeça.
[Butsuma] -Esforço... Você vem me falar em esforço? De que adianta tanto esforço se não é boa o suficiente para salvar todos e se salvar? Você é no mínimo uma piada infame. -Ouço uma risada baixa vindo dele.
[Sn] -Adianta de muita coisa, não sei se já estou morta, provavelmente sim, mas se morri para salvar quem amo valeu a pena, tanto que se eu tivesse oportunidade de fazer tudo de novo, eu faria sem nem pestanejar. Vitória não é ganhar, nem derrotar alguém mais forte, é encontrar algo que ame tanto a ponto de não ligar em morrer para proteger. -Digo erguendo a cabeça para ele que me encara sério e odioso, como sempre fez.
[Butsuma] -E de quem está falando? Do Uchiha?! -Sua pergunta me deixa calada. -RESPONDA! NÃO ESTA OUVINDO O QUE PERGUNTEI?!
[Sn] -E se for?! O que vai fazer?! Me bater como sempre fez? O que está pensando? Que eu tenho oito? Dez? Doze anos? Estou cansada... Cansada de tudo que você me fez e a tudo que tive que me submeter por causa de você.
[Butsuma] -VOCÊ É UMA DESGRAÇA! -Fala depositando um tapa forte no meu rosto.
[Hirume] -SN! -Minha mãe fala vindo em minha direção e tocando meu ombro. -Tudo bem?!
[Sn] -Se eu sou assim é porque você contribuiu bastante com isso... -Digo erguendo a cabeça para ele. -Você pode ter sido um ótimo Shinobi, mas pelo menos para mim, falhou miseravelmente como pai, eu que deveria ter vergonha de você.
[Butsuma] -Ora sua... -Ele deu outro tapa.
[Hirume] -Já chega! Pare de bater na minha filha... -Ouço sua voz chorosa e noto ela se colocando na minha frente.
[Sn] -Deixa mamãe... Hoje em dia não dói tanto quanto antes... - Digo a afastando da minha frente calmamente. -Está tudo bem... -Digo embora sinta a ardência no meu rosto. -Sabe... Eu só queria entender uma coisa, por que todo esse ódio gratuito por mim?
[Butsuma] -O que?!
[Sn] -Seu ódio... Por que me odeia tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanficapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...