(Sn's Pov)
[Tobirama] -Tem certeza que pegou tudo?
[Sn] -Sim... -Ele vem até mim, ajeita meu casaco na parte do ombro e coloca uma parte do meu cabelo atrás da minha orelha.
[Tobirama] -Acho que está tudo pronto para irmos...Fazem nove dias desde que tudo aconteceu e finalmente vou poder sair do hospital embora não faça muita diferença já que terei de estar vindo aqui a cada dois dias para fazer fisioterapia.
Me deram de dois a três meses para que eu consiga movimentar normalmente minha mão, tudo vai depender de como as coisas vão se desenvolver.
Por enquanto consigo mexer bem levemente apenas três dedos, o que embora pareça pouco é um grande feito para quem quase perdeu completamente a mão.
Depois de descobrirem "aquilo" meus irmãos passaram a ser mais atenciosos, principalmente o Tobirama que passou a ser muito mais superprotetor do que já era, o que confesso, as vezes me sufoca um pouco.
Tadashi veio me ver depois que entrou na minha mente, veio se desculpar por ter visto demais e por ter aberto a boca.
Meus mestres se mantém sempre por perto, pensam em ficar por aqui, idéia bem aceita por Hashirama que acha que será bom para mim tê-los por perto.
Aika faz o possível e necessário por mim, diz que eu sou sua prioridade o que me faz sentir um pouco mal, odeio dar trabalho.
Assim como ela Izuna, a senhora Yasu e Mito fazem o mesmo, vindo me ver sempre que possível.
E quanto a Madara...bem, ele é o que mais me preocupa, ele tem se desdobrado o máximo que consegue para ter tempo para o trabalho e ainda vir aqui.
Geralmente ele vem no horário contrário ao que Tobirama vem.
Disse ter sido pedido de Hashirama para que ambos não acabassem brigando ou quase isso aqui dentro.
Eu estaria mentindo se dissesse que não gosto das visitas dele, ele é gentil, atencioso, carinhoso e faz tudo que está dentro do seu alcance para que eu me sinta melhor ou mais confortável.
Além da noite que eu estive desacordada, ele passou mais três noites aqui comigo e confesso que foram as melhores que eu dormi em anos.
O único problema é que, isso só faz com que eu me apaixone mais por ele.
Mesmo que eu tente não demonstrar, a cada dia, cada momento que passamos juntos faz com que eu sinta mais e mais vontade de tê-lo comigo, não por uma hora, um dia ou uma noite, mas sim algo além disso.
Se da última vez foi um baque terrível, imagina agora que eu ... Ah, não sei nem explicar.
Eu sei que vai doer quando ele decidir ir embora, e também sei que dessa vez vai ser pior que antes.
Esse tipo de pensamento vem me perturbando, principalmente quando estou sozinha ...
Ainda tenho nítidas as lembranças do "sonho" que tive com minha mãe e o tio de Madara.
"Você não é menos merecedora de nada, merece ser feliz, não se prive disso."
"Você não tem culpa de nada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...