(Sn's Pov)
Assim que saímos da minha casa, passamos rapidamente na vila para comprar algumas coisas e irmos para o nosso esconderijo.
(Quebra de tempo)
A noite já começava a cair quando eu e Izuna avistamos em meio a densa floresta o vislumbre da grande e antiga casa que eu já havia visto algumas vezes na infância.
Embora minha casa também fosse nos arredores de uma floresta perto da vila, a da mãe de Izuna é bem mais afastada e escondida, realmente quem passa pela estrada nem imagina que no meio das altas árvores com folhagens densas , exista uma grande casa confortável, e que nela more alguém.
[Izuna] -Bem, chegamos... -Diz ao finalmente conseguirmos ver completamente a casa já sendo iluminada por lâmpadas.
[Sn] -Tem certeza que está tudo bem eu ficar aqui?
[Izuna] -Claro, a minha mãe estava louca para te ver, ela vai amar ter você aqui, se anima.
[Sn] -Como eu vou me animar se eu vou estar em baixo do mesmo teto que o seu irmão?
[Izuna] -Essa será uma ótima oportunidade para vocês se reconciliarem...
[Sn] -Bem... É melhor ter ele como amigo do que como inimigo...
[Izuna] -Considere isso férias... -Disse abrindo a porta...[Madara] -Para com isso mãe...
[Yasu] -Ah meu filho, você passou tanto tempo longe, deixa a mamãe ao menos abraçar você, eu estava com saudade -Dizia a senhora de kimono azul , enquanto tentava abraçar seu filho que mantinha uma expressão de emburrado.
[Izuna] -Mamãe... Se ele não quiser o seu abraço eu quero... -Disse indo em direção à ela.
[Yasu] -Izuna meu amor, Finalmente vocês chegaram, eu estava tão preocupada -Diz abraçando o filho.Eu apenas fiquei em silêncio observando a cena que eu nunca repetiria e por um instante senti meus olhos arderem junto à uma ponta de inveja de Izuna, e saudade da minha mãe.
[Yasu] -Sn, minha querida, como você cresceu... -Disse soltando o filho e se aproximando de mim, segurando minhas mãos -Você está tão linda.
[Sn] -Obrigada senhora -Digo sorrindo sem jeito, enquanto os filhos dela apenas nos observavam.
[Yasu] -Desde que o Izuna me falou que você havia voltado para vila eu fiquei muito ansiosa para vê-la, já que a última vez que eu e você nos encontramos, você era só uma menininha que amava flores e observar borboletas.
[Sn] -Digamos que velhos hábitos nunca morrem.
[Yasu] -Como você está? O Madara me contou que você estava doente e machucada... -Ao ouvir o que ela acabara de dizer , eu direcionei meu olhar para Madara que rapidamente desviou seu olhar de mim, indo em direção a outro cômodo sem falar nada.
[Sn] -Eu estava com uma virose forte, e enquanto lutava com um dos invasores eu tive uma costela quebrada, mas não tem com o que se preocupar, eu estou bem, já curei a costela e a virose talvez tenha melhorado por eu ter colocado tudo que estava sentindo para fora.A doce e gentil senhora apenas me observou terna, e passou uma das mãos em meu rosto, enquanto sorria.
[Izuna] -Mãe, onde fica o quarto da Sn?
[Yasu] -Fica na penúltima porta no fim do corredor, o Madara que escolheu... MADARAAAAA!!! -A senhora gritou me assustando. -Oh querida, me desculpe, eu não queria assustar você.
[Madara] -O quê foi ? -Disse retornando para onde estávamos.
[Yasu] -Acompanhe a Sn até o quarto dela.
[Madara] -Eu estou ocupado.
[Yasu] -Não está nada. -Diz ativando seus sharingans -Acompanhe ela até o quarto dela agora.
[Madara] -Hmmm... Certo, vamos Sn. -Diz começando a subir as escadas, enquanto eu tento disfarçar meu ar de riso da situação.Subimos as escadas em completo silêncio, até chegarmos no corredor de quartos do andar superior, enquanto eu ainda segurava meu riso, em vão já que chegou um momento que eu comecei a rir baixinho.
(Madara's Pov)
Enquanto direcionava a garota até seu quarto, notei que ela estava rindo baixinho, embora não soubesse exatamente do que, eu já tinha minha suspeita, o que me irritou...
Embora eu quisesse muito perguntar qual era a graça, eu evitei e apenas acelerei o passo, até chegar em frente a porta do quarto que eu havia escolhido para ela.
[Madara] -Aqui -digo olhando para a garota, notando que ela ainda estava com ar de riso, o que definitivamente me estressou. -Do que caralhos você está rindo?
[Sn] -De você -Diz começando a gargalhar... me deixando sem reação já que ela nunca havia gargalhando enquanto estava comigo. -Você é tão brutal, arrogante, mas tem medo da mamãe, imagina a cara que o Tobirama faria quando descobrisse que o cara que ele mais odeia no mundo morre de medo da mãezinha.
[Madara] -Você não ousaria contar para ele...
[Sn] -Por que? Você contaria para sua mãe?
[Madara] -O quê eu faria com você, minha mãe não estaria perto, e se estivesse, não teria paz por causa dos seus gritos... -Digo me aproximando da garota que aos poucos foi parando de rir.
[Sn] -Isso foi uma ameaça?
[Madara] -Não princesa, não existem só gritos de medo e a dor nem sempre é ruim, as vezes ela é prazerosa -Digo mexendo na ponta dos seus cabelos.
[Sn] -O... O quê? Seu pervertido desgraçado... -Disse cerrando os olhos.
[Madara] -Pervertido? Eu? Claro que não princesa -Digo aproveitando sua distração para prensá-la contra a parede -Eu apenas quis deixar claro que nunca ameaçaria uma coisinha linda como você. -continuo me aproximando, sabendo que ela nunca negaria um beijo meu, até sentir nossas posições sendo trocadas, e uma de suas mãos vindo em direção ao meu pescoço, o apertando. -Ora ora, o que temos aqui, não sabia que você tinha esse tipo de feti... -digo sentindo ela dando um simples peteleco na minha testa, me fazendo ficar tonto...De onde ela tirou toda essa força?
A sinto aproximando o rosto do meu ouvido...
[Sn] -Vou pensar se serei boazinha e direi ou não Tobirama quem você realmente é... Filhinho da mamãe. -Finalizou a frase beijando meu rosto, se afastando e entrando no quarto, enquanto eu ainda estou tentando entender como ela conseguiu me desnortear de uma forma tão simples...
[Olá, notinha para lembrar vocês de votarem e seguirem o perfil da autora, tenham todos um bom dia❤️]
Bjs: Autora-chan✨
Instagram :@Eu_dos_animes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond a Life (Madara)
Fanfictionapós anos longe de casa, a princesa do clã senju finalmente retorna, mas o que ela achava que seria uma volta tranquila , vira de ponta cabeça ao reencontrar seu antigo amor secreto, Madara Uchiha. 🥇#anime 19/06/22 ⚠️Plágio é crime! Essa fanfic só...