» Jessie «
»Um ano antes...
- Ow! Seu merdinha filho da puta! Você não sabe que dentro de campo NÃO SE PODE EMPURRAR O JOGADOR!?
- Vai se foder! Você pisou no meu pé e eu não te falei nada.
? - O jogo já acabou, Kai!
? - Sem briga moleque!
- Sem briga meu pau! Esse otário tá me marcando dês de que me viu aqui!
»Jessie«
Sempre que nos encontramos ficamos nos olhando de canto dês da derrota do meu time. Parece mais que a cada momento vamos cair na porrada como aconteceu no ano passado. Sim... Saímos no soco em meio de campo.
««
- Gente, por favor alguém pode separar essa briga!? - Grita a Nina em desespero sem saber o que fazer vendo a gente se embolando no chão.
- O que tá acontecendo- ow... Por que tá rolando briga? - Chegou o Team comendo salgadinho tranquilamente como se estivesse assistindo um filme interessante.
- O quê!? O que eles estão fazendo- Yuki, ajuda aqui! - Gritouo Luca chamando o Yuki que foi correndo do outro lado com duas garrafas d'água na mão sem entender nada para nos separar.
»»
Trocamos soco durante um tempinho
até o Luca e o Yuki nos separar de um
jeito mais violento do que tínhamos começado a briga.««
- Por que diabos estão brigando!? - Perguntou o Luca.
- Eu não sei porque ele não gosta de mim. Cismou com a minha cara dês de que nos vimos no campo. - Kai deu de ombros com a cara mais sonsa possível, passando a mão no sangue escorrendo em seu nariz.
»»
Eu fiquei eufórico avançando novamente
no Kai transcendendo meu ódio, afinal
eu também apanhei, mas o Luca e o
Yuki me impediram bloqueando a minha passagem e segurando os meus braços.««
- O garoto não tirou uma gota de sangue sua! Ta querendo ser preso!? Ele é de menor! - Gritou o Yuki.
- Kai! Por que seu nariz tá sangrando seu idiota!? - Se aproximou o Marco, primo do Kai, segurando o rosto dele verificando o seu corpo como se ele fosse um boneco, o Kai suspira e retira a mão do Marco de seu rosto voltando seu olhar pra mim.
- Apenas tive um desentendimento com um dos jogadores do outro time. Acontece.
- O que- o caralho, Kai! Como você está nessa situação e me diz que foi um "desentendimento" !? Como vou explicar isso pra sua mãe!?
- Tsc! Foda-se tudo isso. Eu já sou grandinho pra ficar escutando sermão. - O Kai revirou os olhos e solta um beijo pra mim como provocação me mostrando um sorrisinho, eu já estava com muito ódio, pisei firme no chão avançando nele novamente, se o Yuki e o Luca não tivesse me segurado naquele dia a gente teria continuado a briga até a morte.
- Kai, volta aqui! - O Marco correu até ele...
- Jess, seu idiota! Por que diabos você procurou briga com aquele cara o que te deu na cabeça!? - O Yuki acertou um tapa na minha nuca, eu suspirei ofegando pela briga, agachei para pegar a minha blusa no chão e revirei os olhos ignorando ele para pegar a minha mochila.
- Eu não gosto dele, ele não gosta de mim... Nós brigamos. Simples.
- Esse é o seu motivo!? - A Nina se aproxima brava.
- Eu não gosto desse Kai, tá legal!? Me deixem em paz!
- Mas você não pode brigar com o garoto só porque não gostou dele, Jessie! - A Nina continuou..
- Quem vai me fazer gostar desse idiota!?
»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar O Meu Inimigo
RomantikAqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio. Jessie está buscando viver a sua vida normalmente no campus, estudando medicina, jogando futebol e se empenhando na saúde de seu corpo. Ele s...