»Jess«
- Boa noite, pessoal!
Já eram mais de 21hrs e eu estava saindo de um bar na volta pra casa.
Hoje não estava sendo um dia tão produtivo como os outros da semana, fui treinar com o lerdo do Kai, tive apenas duas aulas hoje, estudamos mais um pouco na biblioteca da universidade, comprei roupas novas e fomos eu, o Yuki e o Luca para um barzinho. A Nina ultimamente não está saindo com a gente já que agora não desgruda do "Marco". Ah, além disso nós acabamos discutindo hoje mais cedo...
»| Universidade, hoje às 15:16 - Biblioteca..
- Jessie, eu não me afastei de vocês caramba! Eu só preciso sair e curtir com alguém que gosta de mim!
-Ta, tudo bem! Mas... Como tem tanta certeza assim que ele gosta de você? Você fala como se fossem namorados. - eu cruzei os braços me apoiando na parede
- Arg! E daí!? Por que nunca me apoia em nada!? Por que nunca fica feliz por mim?Tudo que eu decido você fica colocando sua palavra por cima e isso tá me estressando! Por que você é assim!? Isso nunca vai mudar em você? - ela bateu os punhos fechados na mesa.
- Ei, pessoal... Sem briga por favor.. - o Luca quase sussurrou se aproximando de nós apoiando as suas mãos nos ombros de Nina.
- O que você tá falando...? - eu estava rindo, não de um jeito debochado, eu realmente não havia entendido nada.
Ela puxou e soltou o ar brevemente preparada para me da um sermão e fazer um discurso.
- Você desconfia de tudo, de todos, e sempre acha que tá certo! Sempre acha que vai ser machucado se você se deixar levar pelo sentimento... Você nem sabe o que é isso! E nesse Seu sentido, na Sua linha de raciocínio e "lógica" você acaba achando que todos são iguais. Desde quando eu comecei a sair com o Marco você me diz coisas do tipo "Nina, esse cara não gosta de você" "Ele só está com você pra conseguir o que quer, e você sabe bem o que é" "Ele não tem cara de que está apaixonado por você" Apenas Pare de se meter na minha vida! Eu sei que você tem medo de que eu me machuque e coisa e tal, mas Você acaba me machucando me deixando mal com as coisa que me diz.
- Eu nunca... Eu só cuido de você. Não queria te fazer mal e muito menos... Muito menos fazer você pensar assim de mim. - franzi as sobrancelhas e separei um pouco os lábios, dando a entender de que eu havia me surpreendido com suas palavras. Isso me deixou mal, mas com certeza ela estava pior.
»»
»| Agora.
- Ainda está tão cedo... Tem certeza que vai sozinho, Jessie? - perguntou o Yuki me entregando o meu casaco na entrada do bar.
- Claro! Você pode ficar por aí com o Luca. Bebam e se divirtam... Irei embora cedo porque tenho treino logo de manhã, e não se preocupem, amanhã só teremos uma aula. - assim que me virei depois que me despedi, senti a mão do Yuki segurar meu braço me trazendo para mais perto novamente.
- Eu sei que está mal por causa do que aconteceu hoje mais cedo. - ele quase sussurrou tentando não chamar a atenção do Luca que ria consigo mesmo. Ele estava bêbado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar O Meu Inimigo
RomanceAqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio. Jessie está buscando viver a sua vida normalmente no campus, estudando medicina, jogando futebol e se empenhando na saúde de seu corpo. Ele s...