52 | Noite em família

354 27 11
                                    

" Feliz Navidad "

| Kai |

Natal é uma época importante para a família do Jessito, então a mãe dele o fez me arrastar junto para comemorarmos. Não sei se é só o lance de aniversário de Jesus, mas, mesmo minha família não sendo a típica que se reúne em datas importantes - apesar de que do país de onde eu vim, é Muito importante - eu acho muito bonito famílias que se reúnem para passar momentos juntos. E se é importante para o Jessito, é automaticamente Muito importante pra mim.

»| 18h02 - Ônibus de viagens.

- Comprei um vestido vermelho para a minha mãe, eu espero que ela goste. Eu não faço ideia de como escolher essas coisas, a Nina que escolheu pra mim. - ele confessa.
- E para o meu pai super-chique: uma garrafa de whisky! Que velho exigente, hein. - ele brinca, mostrando a garrafa cara com um sorriso engraçado nos lábios.

- Tenho certeza que eles vão amar. - acaricio sua mão e a seguro colocando sobre minha coxa.
- Eu também espero que eles gostem do meu presente. - suspiro, um pouco nervoso.

- Hm... Comprou presentes só para os meus pais, é? - ele cutuca meu braço.

- Hm... Talvez. - dei de ombros, tentando disfarçar meu sorriso ansioso.

- "Talvez"... - ele resmunga e se vira para a janela novamente.

Encosto minha bochecha esquerda no ombro do Jessito e passo meu braço dentre o seu.

- Estou me sentindo muito feliz em passar o natal com sua família. Meus sogros. - sorri, muito provavelmente de um jeito bobo.

- Estou feliz que o meu namorado vai passar o natal comigo e com os meus pais que parece mais amar ele do que eu. - ele comenta, de um jeito meio indignado meio irônico.

- Seu namorado... - sorrio daquele jeito novamente mas dessa vez olhando para o seu sorriso branco, que me faz querer beijar essa boca a cada segundo.

- "Sua família" ? Meus pais te considera como família. Então somos família, bobão. - ele corrige.

Logo sinto o meu coração bater mais rápido, mas guardo isso e todo o meu entusiasmo pra mim. Não posso ataca-lo e beija-lo desesperadamente aqui, onde tem muita gente, não quero ninguém nos olhando esquisito.

A viagem foi bem tranquila e ele parecia estar animado com essa ideia de passarmos o natal todos juntos.

A mãe do Jessito nos recebeu com um belo sorriso alegre ao nos ver e logo nos convidou para entrar: A casa estava bem enfeitada com luzes coloridas piscando sem parar; pelúcias de natal usando gorros vermelhos espalhadas pela casa; havia também uma lareira, e o senhor Beck aparentemente estava tomando café sentado próximo dela enquanto lia um de seus livros de poesia. Ele estava de costas para nós, então nos aproximamos e ele se assustou quando o Jessie encostou nos seus ombros;

- Ei! - ele se vira:
- Tsc! Jessie Beck! Meu garoto! - o senhor Beck de repente abre um sorriso e larga o livro e a xícara de lado, dando um abraço apertado em seu filho, que ria com a primeira reação de seu pai.

- Pai, você ainda lê essas coisas bregas? - Jessie aponta para o livro.

- Deixe minhas coisas bregas em paz. - ele abraça de lado os ombros do Jessie e desvia seus olhos pra mim; ele sorri mais largo e me abraça também.

O abraço do pai do Jessito é muito acolhedor, me sinto como se já fossemos conhecidos a anos.

- Meu genro veio junto! - ele bagunça meus cabelos.

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora