34 | "Meu homem"

516 35 11
                                    


»Jess«

- Cara, presta atenção no jogo! Porra!

- Vem aqui e faz melhor então, mané!

- Mané é seu pai, filho da puta!

Hoje eu acordei com mais de cinco ligações do Yuki. Como temos apenas duas aulas pela tarde, hoje seria o dia de acordar pelo menos uma ou duas horas mais tarde que o horário normal, mas ultimamente o Yuki está mais afobado em relação a jogo do que eu no início do ano passado... Não tenho mais paz! É certeiro quando tem algum jogo na quadra pública, independente se temos aula ou não, ele inferniza minha vida até me fazer ir de algum jeito. Tanto que foi no meu quarto, me incomodou, incomodou o Team e me arrastou até aqui.

- Jogo feio... Yuki, para de agonia! É só esse povo chato da faculdade de Artes. Ninguém liga! Nenhum deles jogam bem. - suspirei.

- Que droga... Vou ter que esperar o próximo! - ele se jogou desleixado e sem postura no banco.

- Se ajeita nesse banco aí! Não esquece que com coluna não se brinca! - puxei seu braço rapidamente lhe concertando ali.
- E que jogo é esse que você estava agoniado pra ver e me obrigou a vir junto? - cruzei os braços.

- Direito contra Engenharia. Amo quando fazem isso! Muito bom ver duas faculdades se desgraçando pra ganhar uma medalhinha feia e sem graça igual ganhamos quando amassamos um timezinho de adolescente ai! - de repente ele estava cheio de entusiasmo novamente.

- Nossa, eu Odeio os cara de Engenharia! Mas não posso negar que esses desgraçados que usam essa farda feia azul e vermelho jogam bem pra caralho. - revirei os olhos quando ele me olhou sorrindo, aquele sorriso irônico que me dá ódio como se estivesse debochando de mim.

- Acha a farda deles feia? Por quê??

- Primeiro que essa cor vermelha nesse tom aí é meio caída, e esse azul é triste. Não gostei. Prefiro o nosso. - cruzei os braços com um sorrisinho ladino.

- Prefere o nosso? A gente só usa branco, cara. Não tem Uma corzinha diferente! - ele me olhou fazendo careta.

- Prefiro o nosso mil vezes! Pelo menos fica bonito. Eles usam essas roupas desleixadas parecem uns malucos--

- Nossa, Jay, parece que ouvi uns ratos de laboratório dizendo que "odeia" o time de Engenharia. - um rapaz jovem loiro e alto se sentou próximo a gente junto ao seu grupinho de padrões.
- Será que um dia terão coragem de falar na nossa cara? Ou vai só ficar de cochicho e fofoca com o coleguinha?

- Quem é esse, Jess? - o Yuki me olhou confuso, eu dei de ombros tentando voltar a me concertar naquele lixo de jogo perdendo as expectativas todinhas que eu Achei que tomh, mas eles continuavam alfinetando a gente!

- Esses caras de medicina, são tudo um bando de frescos! Perderam para nós, e mesmo assim ainda se acham. - um deles comentou, rindo como se fosse hilário.

- Inclusive, acho que tem alguns por aqui falando até da nossa farda.

- Estão falando diretamente de nós né? - o Yuki perguntou novamente observando eles conversando e olhando para nós.

- Deixa esse bando de esquisito aí pra passar vergonha sozinho. - dei de ombros, falando alto de propósito mesmo, mas eles riram, riram tanto que eu tive que tirar satisfação...
- Vem cá, qual o problema de vocês??

- Eita, um se irritou, ala!

- Não mexe com esse ainda não, ele é gatinho até. - um deles piscou para mim, o que automaticamente me fez olha-lo com nojo quando todos riram...

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora