24 | Seu irmão???

477 32 24
                                    


»Jess«

- Vou ter que viajar.

- O que-- já está fazendo as malas!? Não é semana que vem???

- Yuki, eu tenho muita coisa pra fazer, estou apenas adiantando isso aqui.

- Vai me deixar sozinho nesse lugar!?

- Não vejo o meu pai já tem dois anos por causa daquela mulher, mas dessa vez eu terei que ir e enfrentar a Senhora Jen. - eu sorri sem graça jogando uma mochila em cima da cama.

- A sua mãe é tão sinistra a ponto de você ficar dois anos sem ao menos trocar alguma mensagem? - ele se sentou ao meu lado na cama.
- Nem aquelas imagens nem figurinhas de "bom dia" de velho???!!

- Yuki-- tcs! Que parte do "Se eu não amasse muito o meu pai e não me importasse com a existência dele eu com certeza não faria questão de pisar o pé lá." Você não entendeu?? Essa frase super dramática e auto-explicativa não te passou a mensagem?? - coloquei as mãos na cintura já de saco cheio de explicar e explicar e explicar toda vez a mesma coisa ao Yuki...
- E também não vou ficar muito tempo fora, não tô louco. Enfim... Pega aquela blusa pra mim ali? - apontei para a blusa branca dobrada.
- O que são alguns dias pra quem já conviveu anos com a Jenny? Vai ser moleza!

- Hm. Você deve estar cheio de amigos lá... - ele deu de ombros de cara fechada, um sorriso me surgiu e eu fiquei observando a cara amarrada esperando por algo.
- A Nina e o Luca não falam amigo...

- A Nina e o Luca nem olham pra gente direito.

- Tsc! Só tenho você de melhor amigo agora, besta. - ele fez careta.

- Nossa você acabou de lembrar que eu tenho que visitar o meu melhor amigo. - sorri de canto vendo o beicinho que ele estava fazendo.

- Uhum. Claro, claro... Os amigos antigos são mais importantes. - ele sussurrou, o que me fez rir já que ele agia como uma criança ciumenta.

- Tá com essa cara por quê? Eu ein... Cadê o Rico? Vocês dois parecem mais que se amam. - sorri discretamente ao vê-lo de bochechas vermelhas e olhos esbugalhados.

- Vai se f--

- Segura aí! Mantém essa raiva, tem... - olhei de relance para a tela do celular e revirei os olhos ao ver quem era.
- Alguém me ligando. Já volto! - deixei o Yuki no quarto e subi até o meio da escada olhando de canto para a porta do meu quarto aberta, respirei fundo e atendi a terceira ligação da chatisse:

▶️ Idiota 📞📷

De novo!? Tá enchendo meu saco mais do que deveria!

Comprei um pingente novo pra você.

Comprou um... Um pingente novo--

Quero te ver para entregar ele a você, Jessito.

Não vai dar agora porque o Yuki tá no quarto e eu tive que tirar a pulseira do braço--

Você tirou...? Poxa...

Não-- tsc! Eu tive que tirar porque ele é muito falatório, iria me fazer um monte de perguntas e você sabe que eu não consigo--

Mas eu pensei que você não tirava ela do braço...

Ô idiota, eu preciso tirar as vezes né--

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora