»Kai«
|Anteriormente...
- Você se faz de difícil... Desvia de mim o tempo todo mas nunca se afasta completamente. Nunca se afasta mesmo sabendo que eu quero beijar a Sua boca em específico... Você não parece se incomodar com isso né? . - seus olhos estavam tão fixo nos olhos do Kai, ainda sem reação, ele não percebia que o garoto estava acariciando os seus lábios... Mas depois de muito contato visual ele acabou percebendo e acertou um tapa em sua mão.
- Você já sabe que não gosto de caras! - ele olhou bravo para o Kai.
- Você diz isso o tempo todo, mas se quer já fez essa pergunta a si mesmo? - Kai cruzou os braços.
- O que- tá maluco? Óbvio que não! Eu não.. não preciso. - o Jessie deu de ombros, claramente nervoso.
- (Tão previsível...) Hm... Claro. Então já que você não gosta, você não se importa se eu te tocar assim. - Kai segurou a sua mão, ele negou - Sim, claro... Mas e se eu colocar ela aqui? - o Kai colocou a mão em seu peito, ele fez careta e negou novamente tirando um riso do garoto de cabelos ondulados. - Okay... Mas e se eu te segurar assim?
Dessa vez o Kai puxou sua cintura para que ele olhasse seus corpos colados no reflexo do espelho. Kai sentiu o coração do Jess acelerado quando subiu a mão para o seu peito, sua respiração louca e ofegante quando ele relou os lábios em sua nuca, sua cara assutada quando ele (Kai) empurrou seu corpo contra aquela pia... Tudo isso fez seu corpo saltar reagindo de uma forma diferente, ele havia ficado um pouco nervoso, Obviamente Jess havia sentindo a química, a carga, os olhares se encaixando e a tensão enorme de um beijo se criando a cada segundo de silêncio que se passava... Os olhares estáticos e nervosos do Jess divertia o garoto.
- Você é... É muito esquisito, garoto! - ele acertou um tapinha na mão do Kai, que permanecia no seu quadril descendo devagar a todo momento. Jess não estava recuando e muito menos querendo que ele o soltasse, seu corpo não dizia isso, ele apenas estava vermelho.
- Peguei você, Jessito...
» |Agora...
- Kai, para com isso!
- O que foi? Você me deixou tocar em você. - eu disse tranquilamente.
- N-não deixei não! - ele se virou.
- É só se afastar. Onde está a sua força agora, hm? - sussurrei ironicamente já que ele apenas fingia tentar sair dali. Estava claro isso.
- Eu bebi de mais, não aguento nem andar direito quanto mais ficar fazendo força pra me soltar!
- Hm, sim, sim. - eu ria debochando..
- Eu to falando sério porra, solta! - ele sacudiu os braços.
- Para de reclamar e mata essa curiosidade logo vai...
- Para com isso! Não.. não vou fazer nada isso ae não. Não gosto dessas coisas! - ele engoliu seco.
- Jessie... Jessito, não se faz de difícil pra mim não, você não precisa. Relaxa vai... Eu não mordo até o momento em que não quiser. - suspirei impaciente me aproximando quando percebi seus olhares fixos na minha boca, segurei seu queixo juntando nossos lábios num selinho em um gesto rápido e grudei sua cintura com a minha nos encostando na pia tentando conseguir passagem com a língua- Bem, não consegui um beijo de língua... No susto as suas mãos foram direto para meus ombros e acabei me soltando dele quando senti suas mãos apertando forte de mais os meus braços... - e ele falou que tava sem força- Não foi o que eu planejei, na verdade queria beijar ele sóbrio, mas acabei sentindo tanta vontade de repente... Eu vou morrer quando ele lembrar disso amanhã. Ele vai me matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar O Meu Inimigo
Storie d'amoreAqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio. Jessie está buscando viver a sua vida normalmente no campus, estudando medicina, jogando futebol e se empenhando na saúde de seu corpo. Ele s...