12 | Encontro e provocações

672 40 20
                                    

»Jess«

»| Anteriormente...

- Tudo bem. Eu vou te soltar, mas se você sair é porque não me quer perto de você e com certeza eu vou levar isso ao pé da letra.

- E me vale de quê? - Jess ria debochando, ele concordou dando de ombros, Kai soltou o Jess apontando para onde ele iria fazendo o mesmo ficar confuso vendo que suas expressões eram sérias. Jess engoliu seco e suspirou se recostando ali na parede de novo. - Desistiu? - ele abriu um largo sorriso.

- Claro que não...

- Você tem cinco minutos.

- Não preciso disso tudo.

- Confiante... - Jess riu, debochando mesmo.

- Quer sair comigo?

»| Agora:

- De novo? Deus me livre. - dei de ombros. Isso é um blefe?

- Não, não... Na verdade estou falando de um encontro. Encontro de verdade. Só nós dois em algum lugar—

- Que encontro o quê, tá maluco!? - olhei para o Kai desacreditado mesmo isso sendo uma coisa óbvia que com certeza ele diria. O Kai sorriu discretamente e segurou minha minha mão selando seus lábios nos meus dedos, me deixando sem entender Nada.

- Tô querendo fazer você parar de me odiar, e te mostrar que eu também posso te mostrar que sou uma pessoa legal. - ele sorriu de canto pra mim, confesso que isso me deixou balançado..

- Kai, você não precisa me mostrar nada. Eu já entendi que você vai infernizar a minha vida até eu sair desse lugar... – suspirei.

- Tsc! Por que você não me dá uma oportunidade só?

- Sai, sai daqui vai. - empurrei ele novamente.

- É sério Jessito, vai ser um encontro entre duas pessoas que são.. que são amigos! Você pode dizer isso... Você nunca fez isso? - ele sorriu tentando me passar confiança. Bem, eu estava resmungando e falando comigo sozinho até eu Finalmente dar uma resposta.

- Kai, se encher meu saco... - eu ameacei, ele riu e piscou:

- Eu prometo não perturbar muito você!

Depois dele infernizar a minha vida eu concordei em sair com ele— Mas lembrando que eu só concordei porque nós vamos sair normalmente como duas pessoas que são... Que são Conhecidos. No máximo colegas. Eu não gosto do Kai, ainda odeio ele por... Muitos motivos. Então tá tudo bem ir só pra comer a comida que ele vai pagar.

E também, quantas vezes a gente já não saiu junto?

Não demorou muito até aparecer os amigos esquisitos do Kai, inclusive aquela menina feia que estava acompanhando ele... Cadê o bom gosto que todo mundo fala que ele tem? Eu ein!

– Aí, mano! Achei que a gente não iria achar você! – levantou os braços um dos garotos.

– Tá fazendo o quê aqui, Kai? Quase no meio do nada? – alguma garota alta se aproximou.

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora