39 | Coração humilhado

299 27 7
                                    


Depois de ter passado toda aquela humilhação na quadra com tantas pessoas assistindo aquele "show" ali, já no alojamento em seu quarto, poucos dias depois sem pisar o Pé da faculdade de tanta vergonha que ele sentia de si mesmo, Jess ainda estava coberto dos pés a cabeça completamente estressado, extremamente decepcionado, Muito Triste e cheio de olheiras. Ele não tinha vontade de jogar, de malhar e muito menos ver pessoas... Seus amigos tentavam se comunicar com ele, para lhe dar um apoio, até o próprio Team evitou de ir para o seu quarto para não enfrenta-lo do jeito que estava. Ele estava sendo bombardeado com milhares de mensagens de grupos e contatos, ele não queria abrir aquelas notificações, ele não estava disposto a ver o que aquilo iria fazer em seu humor que já não estava nada bom a Dias... Fora as pessoas que batiam na sua porta frequentemente, que gritavam piadinhas e xingavam o coitado.

Não havia mais o que fazer, apenas... Sentir. Sentir toda aquela raiva, sentir a humilhação engolir sua dignidade, ele estava imóvel. Estava remoendo tanto ódio, tanto rancor, tanta ira... Que poderia matar alguém. Mas no fim... No fim de um turbilhão de sentimentos de insultos da boca pra fora, no fim sobrou apenas um coração partido que dói muito, dói tanto, que chorar não era um problema. Era o seu único jeito de expressar suas emoções no momento, era necessário. Chorar como um "adolescente inocente" que se deixou levar pelas palavras de quem ama, –de um playboyzinho genérico que usa jaqueta de couro preta e anda de moto como nas séries americanas– chorar como um apaixonado bobo que acreditou que se deixar levar pelo momento e sentimento foi a melhor opção, já que "viver o Agora aproveitando os bons momentos" era sempre o que o Kai dizia mesmo por fora Jessie se mostrando difícil... Ele esqueceu das consequências de alguns momentos pra cá, e de com quem estava se metendo.

A saudade de quem não queremos sentir, a vontade de beijar um alguém que nos machucou... Dói. No fim era a dor de um coração humilhado sendo pisoteado a cada lembrança. Os momentos eram flashes em sua memória, em seu pensamento, no fundo de seu coração ele sente alguma coisa errada ali... O Kai não sabia do que se tratava.... Não estava fazendo muito sentido.

//Memórias...

- Está tudo bem com você? - Kai perguntou.

- Claro. Por que eu não estaria?

- Oh... Percebi que estava olhando muito pra mim. - Kai sorriu discretamente ao perceber que ele estava tentando evita-lo.

- Eu não estava olhando diretamente para você. Havia mais de trinta pessoas na sala. - Jess deu de ombros e pensou:
- (Ele tá implicando comigo?)

- Okay, okay... Eu achei que a gente estava flertando. - o Kai coçou a nuca mantendo um pequeno sorrisinho nos lábios apertando os olhos, ao perceber seu desespero em negar.

- (Flertando? Ele tá maluco!? Eu não gosto de caras!) Definitivamente não.

- Ah, isso não é um problema tão grande... Eu consigo conquistar o sim.

»»»
»»

- Você pode sair da minha frente agora?

Kai riu e se curvou de ante ao Jess segurando sua mão o deixando ainda mais constrangido já que ele estava indicando que iria beija-la.

- Será que você pode perdoar essa criança?

- O que você-- tsc! Sai da minha frente, Garoto!

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora