17 | Listando Regras

507 35 26
                                    

»Jess«

- Bom dia, veterano!

- Não grita, Yuki. - sussurrei me sentando junto a ele, que me olhou confuso e rapidamente se virou para me analisar.

- O que rolou? Não curtiu o treino de hoje?

- Nao fui treinar hoje, eu estou... De ressaca. - suspirei.

- Então você bebeu sem mim!? Cara, como assim!? - ele me olhou indignado por causa do meu silêncio, cruzou os braços e fechou a cara:
- Sinceramente, não somos amigos.

- Para de exagero... - eu ri discretamente com o seu drama e lhe dei um empurrãozinho discreto.
- Foram só algumas garrafas.

- Você bebeu sem mim. Sem Mim! Eu nunca bebo sem você! - ele descontou o empurrão mas dessa vez foi forte.

- Mano, fica tranquilo. Nós só--

- Nós!?

- Não grita, irmão. Apenas... Shh...

- Ah mais é cada coisa que eu vejo, eu ein! Quer silêncio vá para a biblioteca!

- Boa ideia. - me levantei decidido, ele segurou meu braço e me olhou sem entender nada:

- O que-- Jess, a professora vai entrar na sala!

- Eu sei. - concordei acenando com a cabeça, e segui ainda porta á fora acenando vendo ele fazer careta para mim.
- Tá vazio, que ótimo.

Nunca deixo de ver as aulas e quando isso acontece é porque estou muito mal. Preciso descansar a minha cabeça um pouco, eu não devia ter dormido a manhã inteira de domingo e bebido escondido com o Team no alojamento ontem á noite... Sim, eu bebi escondido com o novato e não me arrependo. Eu sei que é errado levar bebida escondido para o quarto e mais ainda quando um veterano leva, mas eu precisava distrair e fingir ignorar o fato de eu ter recebido mais de trinta mensagens do Kai para sair. Mas o problema não foi esse o problema foi pra Onde ele queria que eu fosse com ele as nove da noite.

- Pra casa dele não rola! Não agora! Quer dizer-- Nunca!

Eu Peguei um livro sobre cardiologia em uma prateleira assim que cheguei, precisava estudar de verdade mas eu só estava folheando as páginas e conversando sozinho como de costume... E quando eu fui pegar a droga da minha caneta que havia caído no chão, me assustei ao ver o Kai com um sorriso estampado na cara:

- Aqui está sua caneta. - ele se aproximou, e logo tomei a caneta de sua mão jogando ela na mesa.

- Jessito, você pode me passar aquele livro por favor?

- Que porra-- o que tá fazendo aqui!? - sem receber resposta, me levantei e sai arrastando ele para ficar no último corredor dos livros sem que ninguém o veja.
- Como entrou no prédio, criatura??? - perguntei ainda sem acreditar, ele sorriu e colocou alguns livros na prateleira.

- Um amigo meu conseguiu um "trabalho" aqui pra mim. Era pra eu ter vindo antes do meu aniversário mas--

- Você? "Trabalhando" na biblioteca da minha faculdade?? Tá brincando né? - franzi o cenho, cruzei os braços e me recostei na parede.

- Sabe como é né, tô precisando de dinheiro pra manter a academia. O dinheiro que eu recebo dos meus pais não está dando conta mais, eles querem que eu me vire. - ele suspirou parecendo chateado.

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora