~dei uma exagerada porque... dias dos namorados, né!? boa leitura!»Kai«
Ultimamente o Marco anda pra cima e pra baixo com aquela câmera.
Eu já tentei conversar para convencê-lo a não postar as mídias da menina, de um jeito bem despercebido e despreocupado, sabe? Que seria desnecessário chamar atenção assim logo no auge de sua faculdade, ele já está quase saindo! Que voltar nesse nosso passado de adolescente ia nos atrasar, como inclusive me fez perder de ano... Bem, eu mereci. Mas, ele ainda acha que o Jess está blefando quando avisei que ele ameaçou uma vez, e bem... Mas o problema é que isso vai acabar caindo pra cima de mim também, É óbvio que isso vai rolar!
O Jessito vai ficar furioso e querer me matar por algo que eu Nem fiz! Mas nada disso vai acontecer se eu conseguir excluir permanentemente aquelas mídias... E esse está sendo o plano! Durante quase três dias eu venho tentando deletar as mídias de Todos os aparelho possíveis do Marco, e graças a mim não tem mais a pasta com as fotos da Nina no computador! Só preciso... Arranjar um jeito de trocar o cartão de memória da câmera, essa é a parte mais difícil.... Mas eu tenho que destruir aquele cartão e colocar outro no lugar, jogar qualquer mentira e colocar a culpa no aparelho dele. Bem, se ele confia em mim, sei que por enquanto não vai sequer desconfiar, já que na maioria das coisas eu apoio, sendo elas corretas ou não, normalmente estou do seu lado. Um lado meio arriscado, mas o único que me abraçou quando precisei.
- Notícia boa! - o Marco me puxou todo animadinho e me levou para o vestiário:
- Ganhei ingresso para um show de rock!- Uau... Que legal, Marco! É... Mas como você conseguiu? - perguntei, vestindo a blusa logo apanhando minha mochila.
- Ah... Tenho meus contatos, hermano! - ele piscou, jogando sua bolsa em cima do banco indo na direção dos chuveiros.
- Ah, claro... Esqueci que conhece meio mundo. - ri ao ouvir seu riso ecoar, e logo me dei conta de que finalmente era uma oportunidade que o universo estava me dando para pegar aquela maldita câmera, já que o dia todo estava se passando e nem da bolsa ele desgrudava.
Enquanto ele conversava comigo sobre esse tal show - que ele repreendeu quando perguntei se a Nina iria junto - me aproximei sem pensar mais e abri a bolsa, tirei tudo de dentro menos o que eu queria... Protetor, shorts, dinheiro e até preservativo!
- Preciso de um pouco mais de tempo... - suspirei assim que finalmente achei o aparelho, e em pouco tempo - o que me surpreendeu - consegui restaurar a configuração original e troquei o cartão de memória.
- Consegui! - comemorei em voz alta, mas assim que ouvi seus passos e sua voz mais próximo de onde eu estava, rapidamente coloquei tudo de volta para dentro da bolsa e até fiz uma ceninha, como se eu estivesse feliz com algo relacionado ao celular. Sim, meu raciocínio foi rápido.- Conseguiu??? - ele perguntou, enxugando seus cabelos enquanto vestia seu shorts.
- É... Jogo. Eu tava jogando. - sorri mostrando o celular, já guardando de volta e saindo de dentro do vestiário junto a ele.
- Os caras vão também, por que você não vai? - ele perguntou me empurrando, com um sorriso feliz estampado na cara sem vergonha.
- Eu sou um pobre fudido, mi amigo. Não tenho trabalho fixo como você, não posso simplesmente ficar gastando assim, e por causa da faculdade fico preso em casa. Vida de universitário é complicada. - lhe dei um leve empurrãozinho, ele acenou sorrindo e abraçou meus ombros:
- Tô sentindo que esse campeonato vai ser louco!
- O que vai aprontar, Marco? Só não inventa de ficar gritando meu nome como da última vez. Parece coisa que meu irmão faria. - fiz careta ao lembrar da vergonha que passei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar O Meu Inimigo
RomanceAqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio. Jessie está buscando viver a sua vida normalmente no campus, estudando medicina, jogando futebol e se empenhando na saúde de seu corpo. Ele s...