22 | A-Abejita!?

596 30 34
                                    

~maxtul porque sim :)

»Jess«

» Continuação...

- Você não quer ou tem medo? - ele peguntou baixinho, acariciando as minhas bochechas até me fazer beija-lo... Eu estava fazendo o máximo para não monstrar que estava ofegando, mas ficava cada vez mais difícil.

- Medo...

- Mas medo de quê? A única coisa que pode acontecer é você gostar--

- Me machucar. Tenho medo de me machucar. - sussurrei meio sem jeito.

- A gente vai pegar leve e--

- Não é disso que eu estou falando agora, eu... Tenho medo de você só querer isso comigo.

O Kai paralisou e me olhou de um jeito estranho... Eu não sei ao certo descrever como ele estava me olhando, mas estava me deixando Muito arrependido.

- A-- que merda você tem na cabeça, Jessie!!???) Tsc! Não! Não é... Não é isso que você tá pensando, eu-eu quis dizer que tenho medo de você só querer isso comigo porque... Porque você só me olha desse jeito esquisito, como... Como se- Aí que ódio para de me olhar assim--

Rapidamente ele puxou meu braço quando eu virei o rosto, acariciou minhas bochechas, me olhando de um jeito gracioso, como se estivesse pedindo desculpas por alguma coisa...

- Estou querendo você, querendo muito você! Mas eu quero você não só pelo desejo que sinto de seu corpo, mas... Pelo desejo que tenho de tê-lo comigo. Gosto muito de testar sua paciência, esquentadinho. - ele sorriu de canto subindo as mãos para as costas acariciando elas bem devagar... Isso é real... Eu me entreguei muito rápido ao beijo, eu havia esquecido o medo e quando me vi eu já estava sentado em seu colo. Ele foi me levando para aquele banco conforme o beijo ia rolando, me colocou sentado de lado em suas pernas e acariciava minha coxa lentamente subindo e descendo um pouco a toalha, como se estivesse desenhando na minha pele com as pontas dos dedos, brincando com o pouco de juízo que me resta.

- Tsc... Kai, tome cuidado com o que está fazendo... - apertei seu pulso e ele logo riu ao ouvir meu tom ameaçador mesmo parecendo vulnerável, e quando sua voz baixinha me deixava nervoso e seus dedos longos se deslizaram pela minha virilha eu admiti para mim mesmo o que meu corpo inteiro desejava. Eu queria que sua mão subisse mais um pouco... E mais um pouco.... E mais um... Pouco...

- Você precisa de sexo, Jessito... Precisa de alguém que te dê carinho e que lhe faça subir pelas paredes... Que só de olhar saiba o que precisa... Ar... Você precisa de mim. - ele sussurrou contra minha boca entreaberta, meus olhos que se mantinham sobre os dele e a minha respiração que lhe entregava meu estado.

- Você, moleque? Um garoto?? Um simples garoto que apanhou feio de mim! - sorri discretamente tentando provocá-lo lhe dando um leve empurrãozinho, mas ele sorriu de volta e acariciou os músculos do meu braço, deixando selinhos em meu peito enquanto olhava pra mim do seu jeito descarado...

- Esse simples garoto que perdeu feio uma briga pra você pode te fazer gozar até ficar sem forças para pôr os pés no chão. - ele lambeu os lábio olhando meu corpo de baixo acima, com tanto desejo que me fez arrepiar.
- Cada um de nós somos bons em algo.

- N-não se ache tanto, todos que falam de mais no final não são nada!

- Jessito... Carinho e sexo são as minhas especialidades, a sua especialidade é... Ser estressado, impaciente, extremamente atraente e muito gostoso--

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora